Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Consultando o histórico de confrontos nas estatísticas de futebol

Consultando o histórico de confrontos nas estatísticas de futebol

Antes de se fazer uma aposta, se deve fazer uma grande análise entre as equipes, consultando a escalação, mando de campo, pontuação na competição, gols a favor, gols contra etc. Também se deve lembrar de fazer uma consulta do histórico de confrontos.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 23 2014


Entenda que esta consulta pode lhe surpreender e lhe revelar dados que você não imaginava, colaborando muito para você ter uma melhor análise e fazer uma aposta de maior qualidade.

Abaixo mostrarei importantes fatos de alguns dos principais clássicos do Brasil e do mundo.

Liverpool X Manchester City

Esta análise destaca de maneira especial o fato de que quando o Liverpool atua como mandante, dificilmente perde para o Manchester City.

Destaco os seguintes números:

  • Das últimas 26 partidas como mandante, o Liverpool perdeu somente uma.
  • Das últimas 45 partidas como mandante, o Liverpool perdeu somente duas.
  • O Manchester City como visitante venceu o Liverpool somente duas vezes nos últimos 58 anos.

Estas duas derrotas foram: dia 02/05/2003 pelo placar de 1X2 em partida do Campeonato Inglês e também no dia 22/02/1956 pelo placar de 1X2 em partida da Copa da Inglaterra.

É claro que nestas últimas 45 partidas, além das duas vitórias do Manchester City e das várias vitórias do Liverpool, também aconteceram empates. Porém destacamos que pelo fato de se tratar de um grande clássico, as odds (cotas) possuem um bom valor, portanto o apostador pode investir o seu dinheiro no mercado de Draw No Bet (Empate Anula a Aposta) e assim obter uma odd (cota) média e teoricamente segura, baseada na análise deste histórico, pois no caso do empate teria seu dinheiro devolvido, já com a vitória do Liverpool teria lucro e sabemos que a vitória do Manchester City é difícil de acontecer neste caso.

entrar-estatisticas-jogo-futebol-01 expandir-cofnronto-direto-02

Real Madrid X Barcelona

Para este grande clássico é importante saber que o mercado de “Ambas as Equipes Marcam” pode ser um ótimo investimento.

Destaco os seguintes números:

  • Ambas as equipes marcaram nas últimas 16 partidas.

Incrivelmente temos este grande fato no clássico entre Real Madrid X Barcelona, o que mostra o tamanho poder ofensivo de ambas as equipes. Atualmente o Real Madrid fez grandes contratações para o seu setor ofensivo, como é o caso de Bale e James Rodriguez, já o Barcelona continua contando com excelentes homens de frente e ainda contratou Luis Suárez, jogadores que podem colaborar para que no próximo clássico ambas as equipes voltem a marcar. Destaco aqui que a odd (cota) para este mercado é de aproximadamente 1.45 antes da partida iniciar, e se o placar permanecer em 0X0 até os 20 minutos de jogo, ou então 1X0 até o segundo tempo, a odd (cota) tem um aumento interessante, nos permitindo ter um lucro maior ainda.

Botafogo X Flamengo E Botafogo X Fluminense

Consultando o histórico vemos que quando o Botafogo enfrenta o Flamengo ou o Fluminense, normalmente acontecem poucos gols. Estes são jogos de grande visibilidade no Brasil com uma grande quantidade de apostadores interessados em qual mercado investir seu dinheiro, por isto aconselho atenção nestes fatos:

Botafogo X Flamengo

  • Aconteceram Menos de 2.5 Gols em 14 das últimas 17 partidas.

Botafogo X Fluminense

  • Aconteceram Menos de 2.5 Gols em 11 das últimas 13 partidas.

Conclusão

É claro que uma aposta não pode ser feita somente baseado no histórico, além disto mesmo que existisse um histórico onde a equipe A venceu os últimos 100 jogos contra a equipe B, ainda assim não seria 100% seguro apostar na vitória da equipe A para o próximo jogo.

Mas com certeza é de grande importância se analisar os históricos, um bom exemplo seria uma pessoa que percebeu que nos jogos entre Real Madrid X Barcelona ambas as equipes tinham marcado gol nas últimas dez partidas (isto realmente aconteceu, desde Maio de 2011 até Outubro de 2012) e desta data em diante apostou neste mercado, tendo como base estes últimos dez confrontos. Logo esta pessoa teria ganho em seis partidas seguidas, (as quais aconteceram entre Janeiro de 2013 e Abril de 2014) já que as equipes estão a 16 partidas consecutivas fazendo gols (desde Maio de 2011 até Abril de 2014).

Portanto com total certeza o histórico é um grande aliado do apostador. Consulte os últimos confrontos dos jogos que você irá apostar e isto poderá lhe revelar grandes dados, os quais junto com a sua boa análise poderá aumentar os seus lucros!


como analisar, confronto direto, estatísticas, futebol, mais ou menos, média de gols

Comentário (1)
  1. ismapqd 24 dez 2018 - 18:11
    Boa Dica!!