Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Sport Recife X Palmeiras (20 Agosto 2014)

Análise do jogo: Sport Recife X Palmeiras (20 Agosto 2014)

O Sport chega a sua terceira rodada sem vitórias, mas só jogou uma vez em casa e empatou e contra o forte Atlético Paranaense.

O Palmeiras vive um momento muito ruim na competição, chegando a sua nona partida consecutiva sem vitória.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, agosto 20 2014


Análise do Sport Recife

O Sport chega a sua terceira rodada sem vitórias, com duas derrotas e um empate. Apesar disto é importante destacar que as duas derrotas foram como visitante e o empate foi em casa contra o competitivo Atlético Paranaense, o que nos mostra que estes resultados estão longe de ser algo terrível ou para avaliarmos o Sport como uma equipe fraca.

Neste jogo de hoje o Sport não jogará na Ilha do Retiro, mas sim na Arena Pernambuco, o motivo é financeiro, porém ainda assim se espera um público próximo ao que iria a Ilha do Retiro. É importante lembrar que a equipe conta com Diego Souza e Ibson os quais foram relacionados para o jogo e devem entrar no decorrer da partida.


Análise do Palmeiras

O Palmeiras vive um momento muito ruim na competição, chegando a sua nona partida consecutiva sem vitória. A equipe esta na zona de rebaixamento e precisa somar pontos com urgência, porém o técnico Ricardo Gareca até já admite uma possível saída do clube, alegando que esta próximo de seus limites, já que comandando o Palmeiras o técnico possui seis derrotas e um empate, sendo este como mandante contra o penúltimo colocado. Hoje o Palmeiras terá mais um difícil jogo e não acreditamos que a equipe venha a reagir e encontrar a vitória.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645247




Sugestão de Aposta:

Apesar do Sport não viver um grande momento, ainda assim vem jogando de maneira competitiva, atua como mandante e ainda enfrenta um adversário que vive uma fase terrível. Assim vemos o mercado duplo a favor do Sport com grandes chances de acerto, pois acreditamos que a equipe consiga no mínimo um empate.

Sport ou Empate – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, palmeiras, série a, sport recife

Comentário (0)