Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Palmeiras X Coritiba (23 Agosto 2014)

Análise do jogo: Palmeiras X Coritiba (23 Agosto 2014)

Este é o jogo mais dramático desta décima sétima rodada do Brasileirão. Para ambas as equipes e principalmente para o Palmeiras, este será um jogo de vida ou morte, talvez um dos jogos mais importantes dos últimos anos.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 23 2014


Análise do Palmeiras

Atualmente o Palmeiras esta na última colocação, com um ponto a mais que o Coritiba. Para se ter ideia, o Palmeiras não vence a dez rodadas e mais uma derrota pode até ocasionar a saída do seu treinador.

Apesar de todos estes pontos negativos, é importante lembrar que o seu adversário também esta mal, portanto jogando em casa e fazendo a partida de sua vida acreditamos na dedicação do Palmeiras, assim esperamos que a equipe busque o gol a todo tempo, tendo a total obrigação de fazer no mínimo um gol. Se acaso sofrer o gol, precisará partir para o ataque com toda a sua força, ocasionando assim um jogo aberto. Em resumo, vemos o Palmeiras buscando o gol a todo tempo, e podendo colaborar para um placar com gols.


Análise do Coritiba

O Coritiba esta na décima sétima posição e precisa melhorar e somar pontos com urgência. Apesar da má colocação, esta em um momento melhor que o seu adversário, sendo que perdeu somente uma de suas últimas cinco partidas, incluindo vitória fora de casa contra o Grêmio, empate fora de casa contra o Fluminense, um empate em casa contra o forte Corinthians e a partida vencida contra o Vitória. Acreditamos que o Coritiba tenha reais chances de fazer um bom jogo e ser competitivo, levando grandes problemas ao Palmeiras.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645259




Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes sabem que este é um “jogo de seis pontos” já que uma vitória sobre o adversário garante três pontos ao vencedor e ainda impede que o derrotado some pontos. Sabemos que isto é de grande importância para duas equipes que lutam para escapar da zona de rebaixamento.

É importante destacar que um gol neste jogo, fará com que a equipe em desvantagem busque o ataque desesperadamente, pois a derrota é uma tragédia para qualquer uma das duas equipes e isto deve colaborar para os gols acontecerem. Além disto o Palmeiras tem um completa e total obrigação de fazer o gol, e a partir disto acreditamos que o placar fique distante do 0X0.

Gols +/- Mais Opções: Mais de 2 gols – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, campeonato brasileiro, coritiba, plameiras, série a

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Atlético-MG X Peñarol