Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio X Santos (28 Agosto 2014)

Análise do jogo: Grêmio X Santos (28 Agosto 2014)

Esperamos que o Grêmio consiga jogar com qualidade e principalmente apresentar seu futebol de força e marcação, colaborando assim para um jogo com poucos gols.

É importante destacarmos que nos últimos dez jogos entre Santos e Grêmio, apenas em 1 deles aconteceu mais que 2.5 gols.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, agosto 28 2014


Análise do Grêmio

O Grêmio é mais uma das equipes que chega para a Copa do Brasil somente nestas oitavas de final, já que participou da Copa Libertadores no início do ano. A equipe já irá enfrentar um grande adversário e deste confronto surgirá um dos grandes favoritos a levantar a taça.

Esperamos que o Grêmio consiga jogar com qualidade e principalmente apresentar seu futebol de força e marcação, colaborando assim para um jogo com poucos gols. Além disto se trata da primeira partida destas oitavas de final, diante ainda de um grande adversário, portanto esperamos que estes fatos também façam com que o Grêmio atue com cuidado e sem procurar um futebol muito ofensivo, pois um erro neste jogo pode ser fatal e até custar a sua classificação.

Escalação do Grêmio:
Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Walace, Ramiro e Giuliano; Luan, Barcos e Dudu - Técnico: Luiz Felipe Scolari


Análise do Santos

O Santos joga fora de casa e sabe que um empate já seria um excelente resultado. As grandes notícias são a volta do atacante Robinho o qual estava lesionado, e também o zagueiro Edu Dracena, o qual ficou meses afastado mas agora é novamente titular, sendo assim dois importantes jogadores a disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.

Esperamos que o Santos jogue de maneira mais defensiva, aguardando para atacar em excesso somente quando jogar na Vila Belmiro.

Escalação do Santos:
Aranha; Cicinho, David Bráz, Edu Dracena e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Gabriel - Técnico: Oswaldo de Oliveira.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1906233




Sugestão de Aposta:

É importante destacarmos que nos últimos dez jogos entre Santos e Grêmio, apenas em 1 deles aconteceu mais que 2.5 gols. Acreditamos que este número de gols continue baixo e que os defensores consigam ter sucesso, levando vantagem sobre os adversários.

Menos de 2.5 gols – odd 1.53 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, copa do brasil, grêmio, santos

Comentário (1)
  1. Fernando Verchai 29 ago 2014 - 09:57
    Boa análise!!! Segui e fiquei no Green
 

Acompanhamento ao vivo

Nürnberg X Paderborn