Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Grêmio X Corinthians (24 Agosto 2014)

Análise do jogo: Grêmio X Corinthians (24 Agosto 2014)

O Grêmio apesar de jogar em casa deve tentar tomar a iniciativa do jogo, porém não se lançará ao ataque, e deve fazer uma partida cautelosa, aumentando assim as chances de um placar próximo ao 0X0 nesta partida.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 23 2014


Análise do Grêmio

O Grêmio possui duas derrotas e uma vitória depois de ser comandado pelo técnico Felipão, perdendo para o Internacional e Cruzeiro, além da vitória em casa contra o Criciúma. Na última rodada diante do Cruzeiro, o Grêmio mesmo atuando fora de casa perdeu por 1X0 e sofrendo o gol nos minutos finais, o que mostrou uma boa atuação defensiva da equipe.

Hoje a equipe enfrenta um adversário perigoso e que também gosta de atuar defensivamente, vemos assim uma partida que caminha para poucos gols, unindo a boa defesa Gaúcha (quarta melhor defesa)com o forte sistema defensivo do seu adversário.


Análise do Corinthians

O Corinthians vem de uma goleada por 5X2 sobre o Goiás, porém devemos lembrar que este jogo foi uma exceção, já que normalmente os jogos do Corinthians possuem poucos gols.

Atuando fora de casa, em apenas um dos seus sete jogos aconteceram mais de 2.5 gols. Para se ter ideia nos outros seis jogos, três terminaram em 0X0, um em 1X1 e dois em 0X1. Agora enfrentando o Grêmio, muito provavelmente estes números irão continuar e teremos poucos gols.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645263




Sugestão de Aposta:

Estamos diante de um jogo entre duas equipes defensivas, em especial o Corinthians, equipe que é extremamente tática fora de casa, tem sua total prioridade no sistema defensivo e deve mais uma vez obter sucesso. Já o Grêmio apesar de jogar em casa deve tentar tomar a iniciativa do jogo, porém não se lançará ao ataque, e deve fazer uma partida cautelosa, aumentando assim as chances de um placar próximo ao 0X0 nesta partida.

Menos de 2,5 Gols – odd 1.44 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, corinthians, grêmio, série a

Comentário (0)