Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Cruzeiro vs Chapecoense (30 Agosto 2014)

Análise do jogo: Cruzeiro vs Chapecoense (30 Agosto 2014)

O Cruzeiro tem o melhor ataque, a segunda melhor defesa e lidera o campeonato com 7 pontos de avanço sobre o 2º classificado. O Chapecoense enfrentará hoje o seu maior desafio neste ano.

Leia a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 30 2014


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro continua atuando em alto nível, mesmo já tendo conquistado o título Brasileiro de 2013, a equipe ainda continua jogando com muita qualidade e novamente é o favorito para ficar com o título.

Os números da equipe são excelentes, possuindo o melhor ataque, segunda melhor defesa, estando sete pontos afrente do segundo colocado e ainda sofrendo apenas duas derrotas em dezessete partidas. Além de tudo isto, o Cruzeiro possui um elenco muito forte, com grandes jogadores até no banco de reservas. Agora novamente jogará em casa e esperamos mais uma vitória, a qual pode vir até com certa facilidade.


Análise da Chapecoense

A Chapecoense a alguns anos vem dando muito orgulho a sua torcida, já que em 2012 estava na terceira divisão, em 2013 jogava a segunda divisão e em 2014 conseguiu chegar a elite do futebol Brasileiro. Apesar disto a equipe vem sentindo a força da primeira divisão e esta somente dois pontos acima da zona de rebaixamento.

A Chapecoense possui alguns resultados de destaque, como a vitória fora de casa sobre o São Paulo e a vitória na penúltima rodada em casa diante do Fluminense. Porém neste jogo de hoje, a equipe enfrentará o seu maior desafio neste ano, jogar fora de casa contra o atual campeão Brasileiro e líder da competição.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645271




Sugestão de Aposta:

O jogo esta todo a favor do Cruzeiro, a equipe é confiável, vem jogando em alto nível a mais de um ano e ainda possui um elenco muito superior ao seu adversário de hoje. Portanto esperamos que o Cruzeiro mais uma vez consiga apresentar seu forte futebol e conquistar os três pontos.

Handicap Asiático: Cruzeiro -1 – odd 1.47 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, chapecoense, cruzeiro, série a

Comentário (0)