Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Criciúma X Flamengo (24 Agosto 2014)

Análise do jogo: Criciúma X Flamengo (24 Agosto 2014)

Apesar do Criciúma ser o mandante ainda assim não vemos a equipe atacando com muita força e criando grandes jogadas ofensivas.

O novo técnico do Flamengo mudou os resultados do time, tendo já 4 vitórias nos últimos 6 jogos.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 23 2014


Análise do Criciúma

O Criciúma esta apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento e sabe que uma derrota neste jogo de hoje seria algo extremamente grave. A equipe ainda tem a péssima marca de pior ataque da competição com apenas nove gols e esta a três rodadas sem marcar nenhum gol. Hoje apesar da tamanha necessidade de vitória, o Criciúma enfrenta um adversário que vem fazendo bons jogos e atuando de maneira recuada fora de casa. Apesar do Criciúma ser o mandante ainda assim não vemos a equipe atacando com muita força e criando grandes jogadas ofensivas.


Análise do Flamengo

O Flamengo evoluiu muito depois da chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, já que a equipe vinha de vários resultados negativos, mas depois que o novo técnico assumiu venceu quatro de seus últimos cinco jogos. Porém analisando estas partidas vemos com facilidade o estilo tático que Luxemburgo deu ao Flamengo, deixando a equipe defensiva (principalmente fora de casa), tentando exercer uma forte marcação e tentando aproveitar o contra ataque. Das suas últimas cinco partidas, quatro terminaram com o placar de 1X0 seja a favor ou contra o Flamengo.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645264




Sugestão de Aposta:

Com base nestas informações, esperamos um jogo com poucos lances ofensivos de qualidade, já que o Criciúma possui o pior ataque do Brasileirão e o Flamengo adota um estilo defensivo de atuar fora de casa. Assim acreditamos em uma partida baseada na marcação e com ambas as equipes evitando se lançar ao ataque, colaborando para um jogo com poucos gols.

Menos de 2,5 Gols – odd 1.60 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, criciúma, flamengo, série a

Comentário (0)