Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Botafogo X Chapecoense (23 Agosto 2014)

Análise do jogo: Botafogo X Chapecoense (23 Agosto 2014)

O Botafogo está mal posicionado muito porque tem jogado muito mais fora de casa (10 partidas) do que como mandante (6 partidas) onde é muito mais forte.

Entre e leia análise completa para este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, agosto 23 2014


Análise do Botafogo

O Botafogo esta apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, e um dos grandes motivos desta má campanha é o fato da equipe ter jogado dez partidas fora de casa (perdendo oito) e ter jogado apenas seis partida como mandante (com três vitórias e três empates), assim fica claro que a força do Botafogo é em seus jogos em casa.

Além das três vitórias como mandante, o Botafogo empatou com o Cruzeiro (líder), Internacional (vice líder) e Vitória. Em resumo podemos perceber que o Botafogo consegue ser competitivo em casa, mas o setor ofensivo da equipe vem encontrando grandes dificuldades, devemos lembrar que nas suas últimas oito partidas, em apenas uma o Botafogo conseguiu fazer mais de um gol, além disto marcou apenas cinco gols nestes últimos oito jogos.


Análise do Chapecoense

A Chapecoense sabendo de suas limitações adota uma postura muito defensiva fora de casa. Nos seus sete jogos como visitante a equipe marcou apenas três gols.

Nesta partida diante do Botafogo acreditamos em mais uma atuação defensiva por parte da Chapecoense, com a equipe vendo um empate em 0X0 como um ótimo resultado.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645256




Sugestão de Aposta:

O Botafogo deve conseguir ter mais a posse de bola e criar algumas jogadas, porém não vem tendo grande sucesso ofensivo. Já do outro lado temos uma equipe que atuará defensivamente, dificultando mais ainda as chances de gol na partida. Assim esperamos um primeiro tempo com poucas finalizações e provavelmente sem gols.

Primeira Parte: Menos de 1 gol – odd 1.57 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, botafogo, campeonato brasileiro, chapecoense, série a

Comentário (0)