Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Boa Esporte X Icasa (26 Agosto 2014)

Análise do jogo: Boa Esporte X Icasa (26 Agosto 2014)

O Boa, em casa, já leva 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas.

O Icasa possui o segundo pior ataque da competição e venceu somente duas de suas últimas nove partidas.

por Academia   |   Comentários 0
terça, agosto 26 2014


Análise do Boa Esporte

O Boa Esporte ocupa a décima segunda colocação estando a cinco pontos da zona de rebaixamento e a seis pontos da zona de classificação da Série A. Apesar de não ser uma equipe fantástica, o Boa Esporte consegue ser competitivo, principalmente em casa, onde possui cinco vitórias, um empate e três derrotas, sendo superado pelo líder América Mineiro, Vasco e Santa Cruz. Apesar de suas limitações, ainda assim acreditamos que o Boa Esporte tenha reais condições de ao menos empatar este jogo, pois enfrenta um adversário fraco, o qual não parece ter forças para vencer.


Análise do Icasa

O Icasa conquistou um ponto na última rodada, em partida em casa diante do Vasco, onde conseguiu o empate nos minutos finais. Apesar disto devemos destacar que o Icasa possui o segundo pior ataque da competição e venceu somente duas de suas últimas nove partidas, sendo que uma vitória foi sobre o último colocado, a Portuguesa. Como visitante a equipe venceu somente um de seus nove jogos, onde superou o Vila Nova, equipe que esta na penúltima colocação.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645993



Boa
  • 2-0
  • Terminado

Icasa



Sugestão de Aposta:

Estamos diante de um jogo entre duas equipes defensivas, em especial o Corinthians, equipe que é extremamente tática fora de casa, tem sua total prioridade no sistema defensivo e deve mais uma vez obter sucesso. Já o Grêmio apesar de jogar em casa deve tentar tomar a iniciativa do jogo, porém não se lançará ao ataque, e deve fazer uma partida cautelosa, aumentando assim as chances de um placar próximo ao 0X0 nesta partida.

Boa Esporte DNB – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, boa esporte, icasa, série b

Comentário (0)