Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vila Nova X Portuguesa (26 Agosto 2014)

Análise do jogo: Vila Nova X Portuguesa (26 Agosto 2014)

O Vila Nova conquistou três vitórias consecutivas sobre o ABC, Vasco e Oeste, e agora vive o seu melhor momento na competição.

A Portuguesa parece muito desmotivada porque poderia estar na 1ª divisão e já não vence uma partida a 8 rodadas.

por Academia   |   Comentários 0
terça, agosto 26 2014


Análise do Vila Nova

O Vila Nova conseguiu sair da última colocação e ultrapassou justamente a Portuguesa. A equipe conquistou três vitórias consecutivas sobre o ABC, Vasco e Oeste, e agora vive o seu melhor momento na competição.

É claro que o Vila Nova possui muitos pontos negativos, porém enfrentará uma equipe que esta na última colocação, e assim acreditamos que vivendo este bom momento, o Vila Nova consiga ao menos um empate em casa. Em resumo olhamos mais para as fragilidades do adversário do que para os méritos do Vila Nova.


Análise do Portuguesa

A Portuguesa esta na lanterna da competição, a equipe parece muito desmotivada pois sabe que poderia estar na Série A, mas esta na segunda divisão devido a algumas questões no ano de 2013 onde o Fluminense acabou ficando na primeira divisão, e a Portuguesa acabou caindo.

A equipe conta com Marcos Assunção, experiente jogador que atuou em clubes da Europa, Palmeiras e Santos. Porém a Portuguesa venceu somente dois jogos na competição e não vence uma partida a oito rodadas. Na penúltima rodada a Portuguesa mesmo jogando em casa conseguiu o empate aos 39 do segundo tempo, porém sofreu dois gols nos minutos finais e mesmo assim perdeu o jogo, mostrando uma clara desmotivação. Na última rodada a equipe conseguiu um empate em casa contra o bom Ceará.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645991




Sugestão de Aposta:

É claro que Vila Nova e Portuguesa possuem muito mais pontos negativos do que positivos, porém destacamos o fato do Vila Nova atuar como mandante e estar vencendo a três rodadas. Já a Portuguesa além de jogar como visitante ainda não mostrou nenhuma reação. Assim acreditamos que este mercado duplo no Vila Nova tenha grandes chances de sucesso.

Vila Nova ou Empate – odd 1.50 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, portuguesa, série b, vila nova

Comentário (0)