Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Vila Nova X Vasco (19 Agosto 2014)

Análise do jogo: Vila Nova X Vasco (19 Agosto 2014)

O Vila Nova precisa vencer a todo o custo sob pena de rebaixamento eminente!

O Vasco vem numa excelente fase, de 4 vitórias seguidas, está na vice liderança.

por Academia   |   Comentários 0
terça, agosto 19 2014


Análise do Vila Nova

O Vila Nova ocupa a última colocação, somando apenas oito pontos. Para se ter ideia a equipe precisaria dobrar a sua pontuação para sair da zona de rebaixamento, portanto senão reagir rapidamente, com certeza será rebaixada, já que a diferença de pontos esta ficando grande.

Até o momento o Vila Nova venceu somente dois de seus dezesseis jogos, tendo ainda o pior ataque e a pior defesa do Brasileirão. Curiosamente a equipe vem de uma vitória na última rodada, onde superou o Oeste.

Neste jogo de hoje o Vila Nova enfrenta um grande adversário, o qual ainda vive sua melhor fase na competição, portanto esperamos muita dificuldade para a equipe mandante, a qual deve ser derrotada.


Análise do Vasco da Gama

O Vasco chegou a sua quarta vitória consecutiva e enfim conseguiu dar um grande salto na tabela e chegar a vice liderança, sendo que na última rodada derrotou o líder Ceará.

A equipe sabe que para continuar entre os primeiros colocados, é de fundamental importância que consiga vencer este jogo de hoje, além disto o Vasco precisa aproveitar o fato de enfrentar o último colocado e assim não perder a oportunidade de somar mais estes três pontos, os quais podem ser valioso no decorrer da competição. É importante lembrar que o meia Douglas não jogará pois esta suspenso.

Escalação do Vasco:
Martín Silva, Carlos Cesar, Luan, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Aranda, Fabrício e Dakson; Guilherme Biteco e Kleber – Técnico: Adilson Batista


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645971




Sugestão de Aposta:

O Vila Nova ocupa a última colocação, já o Vasco é o vice líder e vive seu melhor momento na competição, além disto a diferença de elenco é grande. Assim se espera um bom jogo do Vasco, o qual mesmo atuando como visitante, ainda assim deve se aproveitar da fragilidade do adversário e conseguir fazer os gols que necessita.

Vitória do Vasco – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

analise do jogo, série b, vasco da gama, vila nova

Comentário (0)