Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Velez Sarsfield X Lanús (28 Agosto 2014)

Análise do jogo: Velez Sarsfield X Lanús (28 Agosto 2014)

Nesta temporada Argentina 2014, o Velez venceu todos os seus jogos (2 fora e 1 em casa). Já o Lanús não costuma fazer grandes jogos fora de casa.

Leia a nossa análise completa ao jogo.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, agosto 28 2014


Análise do Velez Sarsfield

O Velez Sarsfield é conhecido pela grande força que consegue apresentar em sua casa, onde dificilmente perdeu alguma partida.

Para se ter ideia, na Copa Libertadores deste ano a equipe jogou quatro vezes em casa, com três vitórias e um empate. Já no Campeonato Argentino da temporada passada, das 18 partidas como mandante (somando o Torneio Inicial e Torneio Final) o Velez perdeu somente três vezes, terminando na terceira colocação, com a mesma pontuação do Lanús, ficando atrás somente pelo saldo de gols. 

Nesta temporada o Velez iniciou a competição vencendo suas três partidas, superando o Tigre, Arsenal de Sarandí e o Independiente, é importante destacar que duas destas vitórias foram como visitante, além disto o Velez já possui o melhor ataque com sete gols marcados e a melhor defesa com apenas um gol sofrido.

Agora mais uma vez o Velez atua como mandante, possui um elenco com jogadores de qualidade como Dominguez, Papa e Desábato, e não vemos nenhum motivo para esperar uma derrota desta grande equipe.


Análise do Lanús

O Lanús também possui suas qualidades, sendo o atual vice campeão Argentino, porém não costuma fazer jogos excelentes fora de casa.

Na Copa Libertadores a equipe venceu um de seus cinco jogos como visitante. No campeonato Argentino da temporada passada, nos 18 jogos da equipe (somando o Torneio Inicial e Torneio Final) o Lanús venceu somente cinco vezes como visitante, sendo a maioria equipes da parte baixa da tabela. Nesta temporada a equipe venceu suas duas partidas como mandante e perdeu uma como visitante.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/argentina-stats/1696041




Sugestão de Aposta:

Em resumo podemos afirmar que teremos duas boas equipes em campo, porém vemos mais qualidades no Velez Sarsfield, o qual é o atual líder, iniciou a competição com três excelentes jogos e ainda atuará em casa, portanto não acreditamos na vitória da equipe visitante.

Velez Sarsfield DNB – odd 1.40 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, argentina, lanús, velez

Comentário (0)