Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
Singapore, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
I want to seize these offers now!

Palpites Fernando Verchai - Sábado (07/03/26)

Palpites Fernando Verchai - Sábado (07/03/26)
Palpites Fernando Verchai - Sábado (07/03/26)
por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, março 6 2026

Fernando Verchai FC - Palpites para este Sábado:
 
07/03 - 14:30 - Campeonato Alemão - Koln X Borussia Dortmund
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.55
 
07/03 - 16:30 - Campeonato Alemão - 2ª Div. - Bochum X Kaiserslautern
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.60
 
Guia Indian Wells Open 2026 - Calendário, Prêmios e mais https://www.academiadasapostasbrasil.com/blog/2026/03/indian-wells-open-2026
 
07/03 - 17:00 - Campeonato Espanhol - Athletic Bilbao X Barcelona
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.55
 
07/03 - 17:00 - Campeonato Holandês - Excelsior X Heerenveen
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.55

 
Presidente do Flamengo segue promovendo mudanças 
 
Não foi apenas Filipe Luís quem encerrou sua trajetória no Flamengo. Na última semana, Bap, presidente do time carioca, decidiu demitir José Boto do cargo de direto de futebol e já vem buscando um substituto. Segundo o GE, Bap vem analisando como ficará a nova estrutura do departamento de futebol. Entre os nomes sondados pelo dirigente estão o ex-zagueiro Fábio Luciano, que teve o Flamengo como seu último clube em 2009 e hoje é comentarista, e Edu Gaspar, que está saindo do Nottingham Forest e já trabalhou no Arsenal.  
 
A decisão de demitir Boto se deveu pela rejeição de parte do elenco e de funcionários no dia a dia do Ninho do Urubu. Segundo a ESPN, existia um distanciamento entre o português e os jogadores, além de questionamentos quanto aos métodos dele, o que fez com que seu trabalho fosse analisado pela diretoria nas últimas semanas. Ainda no ano passado, Boto começou a ter problemas com a diretoria rubro-negra, primeiro pela crise envolvendo o atacante Pedro, quando foram vazadas mensagens que mostravam a possibilidade de vender o jogador por 15 milhões de euros, e depois com a quase contratação de Mikey Johnston, vetada pelo presidente Bap. 
 
No final de 2025, Boto foi um dos principais defensores da renovação de contrato com Filipe Luís, mesmo quando Bap já tinha escolhido Leonardo Jardim como seu preferido e queria desistir da negociação com Filipe. Outro fator de desgaste na relação entre o diretor de futebol e o presidente do Flamengo foi a demissão de Filipe Luís, na última semana. Boto foi ao vestiário do Maracanã e comunicou a saída do treinador em menos de um minuto, ressaltando que era contrário à decisão do presidente Bap, que não gostou da postura do português. Em uma reunião posterior com o elenco, Boto chamou os jogadores de “irresponsáveis”, o que pegou mal. 
 
No começo desta temporada, houve outro desentendimento entre as partes. O planejamento era disputar o Campeonato Carioca com o time sub-20 para que o time principal conseguisse fazer uma pré-temporada adequada. Por conta dos resultados nos três primeiros jogos, o presidente Bap decidiu que o time principal passaria a jogar, o que causou incômodo com o então treinador Filipe Luís e José Boto. A situação piorou entre as partes quando vazou a informação para a imprensa, colocando toda a responsabilidade em cima do presidente, que ficou irritado. 
 
Contratado em janeiro de 2025, José Boto era tratado como um especialista em scouting e chegou com a promessa de reestruturar o departamento de futebol, buscando mudar a forma do Flamengo fazer suas negociações. Porém, a visão da diretoria foi mudando, principalmente por conta das contratações de alto valor, além das crises já citadas. 
 
 
Meia vai renovar com o Manchester United 
 
Apesar de toda a crise dos últimos anos, o torcedor do Manchester United tem uma boa notícia a comemorar: Bruno Fernandes fica. Segundo o jornal português “A Bola”, o meia está com negociações avançadas para renovar seu contrato com o time inglês para até 2029. Atualmente, o vínculo do jogador tem validade até 2027. Capitão do time e prestes a completar seis anos no Manchester United, Bruno receberá uma valorização no novo contrato. Ainda segundo o jornal português, o próprio coproprietário do clube inglês, Jim Ratcliffe, está disputo a oferecer um aumento significativo no salário do meia. 
 
Revelado pelo Novara, de Portugal, Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em 2020 e desde então já disputou 318 jogos com a equipe, somando 105 gols, além de dois títulos (Copa da Liga Inglesa de 2022/23 e Copa da Inglaterra de 2023/24). Na atual temporada, o meia já participou de 33 jogos, anotou 10 gols e contribuiu com 15 assistências, se firmando como o jogador mais importante na criação de jogadas de ataque da equipe. 
 
Live streams
Próximos eventos

Ver calendário live stream