Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

BLAST Premier Fall Groups 2023: Natus Vincere vs Astralis

BLAST Premier Fall Groups 2023: Natus Vincere vs Astralis

Análise do duelo entre Natus Vincere e Astralis pela BLAST Premier Fall Groups 2023!

por Academia   |   Comentários 0
quinta, julho 13 2023

Na próxima sexta-feira, dia 14 de julho, teremos um emocionante confronto entre Natus Vincere e Astralis, na semifinal da upper bracket do Grupo B da BLAST Premier Fall Groups 2023. Ambas as equipes passaram por reformulações em suas line-ups para o segundo semestre de 2023, trazendo ainda mais expectativa para esse jogo.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

A Natus Vincere, que conta com o atual melhor jogador do mundo, s1mple, fará sua estreia nessa competição contra os dinamarqueses da Astralis, que também promoveram grandes mudanças em sua equipe para a temporada atual. O horário previsto para o início do confronto é às 10h (horário de Brasília). Visto isso, vamos para a nossa análise de aposta para este confronto.
 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
 

Natus Vincere

A Natus Vincere está pronta para fazer sua estreia no BLAST Premier Fall Groups 2023 com uma equipe completamente reformulada para o segundo semestre de 2023. Embora a equipe não tenha um ranking mundial definido no momento, é importante relembrar suas performances na temporada atual. Apesar de não terem conquistado troféus, eles tiveram ótimas campanhas em torneios de alto nível, como a 3-4ª colocação na ESL Pro League Season 17 e a 3-4ª posição na IEM Rio 2023.
 
Com o objetivo de buscar melhorias, a equipe optou por manter apenas dois jogadores, "b1t" e "s1mple", este último sendo considerado o melhor jogador do mundo atualmente. Além disso, eles fizeram contratações estratégicas, trazendo as duas estrelas do último Major, os jogadores "IM" e "jL", que impressionaram com seus desempenhos técnicos excepcionais na GamerLegion. E para liderar o time dentro do jogo, a Natus Vincere trouxe o experiente jogador finlandês, Aleksi "Aleksib" Virolainen, que assumirá o papel de IGL (líder de jogo) nas partidas.
 

Últimos 5 jogos da Natus Vincere

Vitória sobre a Team Vitality por 16 a 8 rounds;
Derrota para a FaZe Clan por 2 a 1;
Derrota para a Monte por 2 a 0;
Vitória sobre a Ninjas in Pyjamas por 16 a 9 rounds;
Derrota para a Team Liquid por 16 a 8 rounds.
 

Melhores mapas da Natus Vincere

Ancient – 87.5% de vitórias;
Overpass – 62.5% de vitórias;
Inferno – 56.3% de vitórias.
 

Elenco da Natus Vincere

Oleksandr "s1mple" Kostyliev; Aleksi "Aleksib" Virolainen; Justinas “jL” Lekavicius; Valeriy "b1t" Vakhovskiy; Ivan “iM” Mihai.
 

Astralis

A Astralis está pronta para fazer sua estreia no BLAST Premier Fall Groups 2023 como o 16º melhor time do mundo atualmente. Como a organização mais icônica e vitoriosa no cenário do CS:GO, a equipe teve um primeiro semestre de 2023 com resultados abaixo do esperado, o que levou à necessidade de mudanças em seu elenco. Na última competição em que participaram, a BLAST Premier Spring Final 2023, eles não conseguiram conquistar uma única vitória, terminando na última posição.
 
Diante disso, a Astralis decidiu fazer uma renovação em sua line-up, substituindo jogadores veteranos por jovens talentos das categorias de base. Os únicos dois jogadores que permaneceram na organização foram "device" e "BlameF", que se destacaram tanto estatisticamente quanto no comando do jogo, liderando em termos de rating e K/D (relação entre mortes e eliminações) na maioria das partidas.
 

Últimos 5 jogos da Astralis

Derrota para a sAw por 16 a 8 rounds;
Vitória sobre a Dynamo Eclot por 16 a 11 rounds;
Derrota para a Complexity Gaming por 2 a 1;
Derrota para a FaZe Clan por 2 a 0;
Derrota para a MOUZ por 2 a 0.
 

Melhores mapas da Astralis

Ancient – 81.8% de vitórias;
Overpass – 75% de vitórias;
Nuke – 66.7% de vitórias;
Vertigo – 62.5% de vitórias.
 

Elenco da Astralis

Nicolai "device" Reedtz; Johannes “b0RUP” Borup; Benjamin "blameF" Bremer; Christian "Buzz" Andersen; Victor “Staehr” Staehr.
 

CONCLUSÃO

Analisando que ambas as equipes presentes neste confronto tiveram grandes reformulações em seus respectivos elencos, não podemos negar a grandiosidade que a Natus Vincere vem tendo em suas últimas participações em campeonatos. Por outro lado, a Astralis nos mostra que ainda continua a pecar em suas escolhas. Portanto, tudo nos leva a crer na maior probabilidade de vitória da equipe Natus Vincere.

blast premier 2023, blast premier fall groups 2023, esports notícias

Comentário (0)