Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Table selection (seleção de mesas) para jogadores de cash game

Table selection (seleção de mesas) para jogadores de cash game

A importância de escolher bons jogos para jogadores de poker.

por Academia   |   Comentários 0
terça, fevereiro 28 2023

Poker é um dos esportes da mente que mais crescem no mundo, alcançando cada vez mais adeptos e praticantes dos mais variados níveis, faixa-etárias, sexo e nacionalidades. Se outrora o esporte era praticamente dominado pelos jogadores americanos, hoje vemos que a popularização e globalização do jogo atingiu os mais altos patamares, com uma infinidade de países tendo excelentes jogadores, de nível world-class. Com a farta opção de jogo online, seja através de sites, seja através de aplicativos, o número de jogadores praticando o esporte de forma online cresce diariamente. E, com esse crescimento vertiginoso, cada vez um número maior de jogadores sedentos por conhecimento busca evoluir e melhorar seu jogo, buscando materiais didáticos e de estudo.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Existem várias valências e habilidades que um bom jogador de poker deve trazer consigo, e cremos que uma das mais importantes, senão a mais, é sua capacidade de procurar e encontrar bons jogos, ou seja, fazer uma correta seleção de mesas – table selection.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
 
Pensando dessa forma, de nada adianta você ser o nono melhor jogador de poker do mundo, se você se senta para jogar contra os outros oito melhores do mundo. O resultado, a médio e longo prazo, é evidente, você vai perder para eles. Dessa forma, independentemente do seu nível de jogo, devemos sempre procurar pelos melhores jogos, sejam eles online ou live, e sempre de preferência na modalidade-variante que mais dominamos.
 
Atualmente, vemos muitos jogadores falando sobre solvers, sites de treinamento, times especializados, e diversas outras formas de estudo, o que é e sempre será válido, principalmente em se tratando de um esporte da mente, reconhecido por confederações especializadas. Entretanto, tendo em vista o fácil acesso à informação por parte de todos os jogadores, o nível técnico do jogo se eleva rapidamente, tornando a diferença entre jogadores ruins, medianos, bons e excelentes cada vez menor, ou seja, o edge dos melhores jogadores torna-se cada vez mais limitado e imperceptível. Logo, além destes jogadores necessitarem de constante estudo e atualização sobre o jogo, faz-se necessário que procurem incansavelmente pelos melhores jogos.
 
Hoje, sem sombra de dúvidas, a capacidade do jogador em fazer table selection é uma das habilidades mais importantes e bem vistas por jogadores de poker de elite, embora, entre recreativos e regulares fracos, ainda seja superestimada. Note que isso já diz muito do porquê jogadores recreativos e regulares fracos perdem numa frequência muito maior. Fato é que com a ampla gama de jogos 24 horas por dia, 7 dias por semana, nas mais variadas plataformas e clubes físicos do esporte, não existem mais desculpas para o jogador alegar que não tem encontrado bons jogos. Exemplo clássico do afirmado, é a ampla disponibilidade de mesas de cash game de plo5 – Pot Limit Omaha 5 cards, nos mais variados sites especializados, aplicativos e clubes de poker, em todos os limites de jogo imagináveis. Nesta variante, o jogo simplesmente e literalmente não para!
 
Portanto, se você tem como objetivo ser e se tornar um melhor jogador de poker, o mais lucrativo possível, deve trabalhar de forma contínua sua capacidade de encontrar os melhores jogos. Note que quando falamos em melhores jogos, obviamente nos referimos aos jogos com jogadores mais fracos. Portanto, um jogo que pode ser excelente para o jogador A, pode ser péssimo para o jogador B, observando-se a diferença de nível técnico entre os dois jogadores. Neste sentido, é sempre muito importante que o jogador seja sincero consigo mesmo e, ao sentar-se em uma mesa, se questione sobre quem são os jogadores mais fracos e melhores do que ele. Poker é um esporte que não combina, de forma alguma, com ego. Os melhores jogadores, embora em sua maioria extremamente competitivos, não tem o menor problema em reconhecer quais outros jogadores estão degraus acima deles. Na verdade, isso os faz trabalhar de forma mais dura para evoluir. Normalmente, jogadores que deixam o ego falar mais alto, acabam tendo prejuízos em virtude de tal sentimento.
 
Logo, antes de começar uma sessão de cash game, se organize de forma prévia e tenha sempre em mente procurar pelos melhores jogos e os jogadores mais fracos. Não vá sentando em qualquer mesa que tenha vaga disponível. Tire um tempo antes de iniciar uma sessão, vendo como está a ação naquela mesa específica e se vale a pena sentar nela, se você acredita que é melhor que a maioria dos jogadores ali sentados.
 
Acredite, melhorar sua capacidade e habilidade em encontrar bons jogos irá fazer uma enorme diferença em sua winrate.
 
Boa sorte e nos vemos nas mesas.

Jogue agora na maior casa de poker online do mundo, a PokerStars!

Conheça as melhores casas de apostas esportivas online!


dicas poker, seleção mesas poker, table selection poker

Comentário (0)