Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Worlds 2022: Tay analisa possibilidades da LOUD

Worlds 2022: Tay analisa possibilidades da LOUD

Jogador Tay analisa possibilidades da LOUD no Worlds 2022!

por Academia   |   Comentários 0
domingo, setembro 25 2022

Trazendo em seu currículo uma passagem pela LOUD, e presença no Worlds 2020, o jogador RodrigoTay” concedeu uma análise de possibilidades sobre a organização brasileira no Mundial de League of Legends 2022. É importante mencionar que o Brasil nunca conseguiu sequer passar da Fase de Entrada no Worlds, e isso sempre causa muita insegurança em qualquer equipe brasileira que pise no palco do Mundial.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Em uma entrevista concedida recentemente, Tay observou o grupo A, o qual a LOUD está. No grupo em questão, a LOUD terá que enfrentar times grandes, como: Fnatic, Beyond Gaming, DetonatioN FocusMe, Evil Geniuses e Chiefs Esports Club. Sendo assim, Tay observou o seguinte: “Eu tenho boas expectativas para a LOUD neste ano. Todo mundo sabe que o Mundial é um campeonato muito difícil, mas, nos últimos anos, fazia muito tempo que a gente não tinha uma final tão convicta para o time que venceu. Quando é um 3 a 0 muito sonoro, como foi com a LOUD, fica muito claro qual é o melhor time do campeonato. Eles têm uma equipe excelente.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Em seguida, o jogador de League of Legends comentou a respeito da possibilidade da LOUD conseguir avançar até a Fase de Grupos do Mundial, o que seria algo inédito para o Brasil: “Tudo é possível. Pelo menos eu enxergo que, a partir do momento em que se entra no campeonato, as chances sempre existem. Para ser sincero, para chegar à fase de grupos, eu acho um pouco difícil. Vai depender muito do quanto eles irão melhorar lá no México, treinando com os times do Mundial. Nesse momento você consegue evoluir bastante para chegar e bater de frente com esses caras. Eles chegam na md5 com certeza. O mínimo que eu coloco de expectativa neles é isso. Eu acho muito difícil eles serem eliminados na primeira fase, ficando em 6º ou 5º. Chegar à fase de grupos seria um pouco difícil, mas eles podem surpreender.”
 
Tay ainda relembrou sua passagem pela LOUD, e soube reconhecer a grandeza de seus ex-colegas de equipe, no caso: Robo e Tinowns. Em sua opinião, os jogadores possuem uma grande versatilidade de jogos, e isso pode fazer com que a LOUD consiga entrar na Fase de Grupos do Mundial.
 
O ponto positivo deles, com certeza, são as 'solo lanes', o Tin e o Robo dão uma estabilidade gigantesca ao time. Por eu ter jogado com eles, sei o quanto eles são bons em controlar o jogo, principalmente o Robo. Ele sabe ajudar o time a se reorganizar e fazer algo junto bom. Eu também acho que, neste ano, o que eles demonstraram para mim, pelo menos nos playoffs, é que o time deles é sólido o suficiente para que, a cada jogo, possa ter uma estrela do time. É um ponto muito positivo, eles não parecem jogar de um jeito só. Ter essa diversidade, ou pelo menos criar a dúvida para os times do Mundial de como eles irão jogar, ajuda bastante.”
 
O jogador de League of Legends ainda comentou sobre as diversas vezes que os jogadores brasileiros cometeram instabilidades dentro do Worlds. Em sua fala, Tay alertou: “Uns times do Brasil às vezes têm uma certa instabilidade. Seja no 'draft', no 'early game' ou em algum momento do jogo, os times têm uma instabilidade, não conseguem uma frequência em todos os jogos. Sei lá, de dez jogos, conseguem fazer em nove. No Mundial, isso é muito perigoso. Essa é uma das coisas mais difíceis. É um campeonato muito curto para quem está na fase de entrada. Nesse tempo que eles têm para treinar, devem se preparar tirando as brechas, sabe? Em md1, eles podem até jogar contra um time que eles são melhores, mas você dá uma brecha no 'draft' ou no 'early game' e o outro time pega vantagem. Fica muito difícil vencer. Tem que tomar bastante cuidado para poder minimizar esses erros que podem ser cruciais para o jogo.”
 

lol worlds 2022, mundial lol, mundial lol 2022

Comentário (0)