Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Lesão no pulso faz campeão do MSI se aposentar

LoL: Lesão no pulso faz campeão do MSI se aposentar

Devido a uma lesão no pulso, jogador de LoL e campeão do MSI se aposenta.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, agosto 12 2022

Embora os atletas de esportes eletrônicos não sofram frequentemente com problemas decorrentes de atividade física, não há como negar que os movimentos repetitivos de mouse e teclado possam gerar problemas futuros. Visto isso, o campeão de MSI, Heo Seung-hoon, mais conhecido como “Huni”, revelou a sua aposentadoria do League of Legends devido a uma lesão no pulso.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

O jogador, que atua como top-laner, possui um grande reconhecimento no cenário competitivo de League of Legends por ter sido campeão do Mid-Season Invitaitonal, no ano de 2017, quando atuava pelo manto da SK Telecom T1. Em nota, “Huni” revelou que sofre um problema no pulso desde 2016, e mesmo assim se manteve constante por 6 anos.
 
Nos últimos anos, Huni atuou pela organização norte-americana TSM FTX. Porém, na equipe atual, o jogador também exercia uma função importante entre seus colegas, chegando a ser técnico da organização. É válido dizer que Huni teve seu contrato rescindido com a TSM FTX no dia 5 de agosto, devido às dores que vinha sofrendo. Em sua fala, o atleta disse que seu corpo não é mais o mesmo.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Meu contrato foi rescindido com a TSM devido a problemas de lesão e me aposentei desde o dia 5 de agosto. Estou em uma posição que não consigo mais jogar, então decidi me aposentar. Agradeço a todos que têm apoiado minha carreira e foi um prazer poder entreter quem assiste à liga. Estou muito feliz por ter conquistado muito como jogador profissional, porque estava recebendo muito apoio de todos! Obrigado pelas memórias fenomenais. Já estou com saudades de jogar no palco e ouvir meu nome lá.
 
Além disso, é importante dizer que nos sete anos de atividades de Huni, o jogador teve momentos gloriosos ao lado das equipes que participou. Por exemplo, o atleta teve títulos da LCS Europe ao lado da Fnatic. Já ao lado da SK Telecom T1, Huni conseguiu notoriedades dentro da LCK, junto com o título do Mid-Season Invitational 2017, quando jogou em conjunto com “Faker”.
 
A nível de curiosidade, o MSI de 2017 foi realizado no Brasil. E, por opções da Riot Games, a final do campeonato em questão foi realizado no Rio de Janeiro, com a T1 enfrentando a G2 Esports.
 
Com a notícia de sua aposentadoria, Huni ainda não afirmou sobre nenhuma atividade futura no cenário. No entanto, é notável a sua dor, pois desde julho Huni vem afirmando que está sofrendo com problemas no pulso, e não consegue mais jogar. E, após isso, Huni optou por ficar na equipe técnica da TSM, mas não há nenhuma decisão se continuará exercendo a função de técnico, seja na TSM ou em qualquer outro time de League of Legends.
 
Eu não decidi especificamente o que farei para o futuro, mas espero ficar no cenário de esports. Já que ainda não ganhei a LCS, então quem sabe seja hora de vencer como treinador? Estou realmente animado para um novo começo em minha vida, espero que todos estejam bem!
 
Além de Huni, há casos de outros atletas de League of Legends que vem sofrendo com problemas de lesões. Por exemplo, o atirador JianUzi” optou por se aposentar devido a problemas de saúde, que foram causados pelo cotidiano de treinos intensos e jogos acirrados no cenário. Portanto, os problemas de lesões por movimentos repetitivos podem ser graves para os atletas de esportes eletrônicos, pois eles precisam realizar excesso de esforços repetitivos para se saírem bem no cenário competitivo de League of Legends.
 

esports lesões, lol huni, noticias esports

Comentário (0)