Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PGL Major Antwerp 2022: Heroic está nos playoffs

PGL Major Antwerp 2022: Heroic está nos playoffs

Após bater a Team Vitality, Heroic garante vaga nos playoffs do PGL Major Antwerp 2022.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, maio 18 2022

O campeonato considerado um dos Mundiais de Counter-Strike: Global Offensive, o PGL Major Antwerp 2022, está chegando em seus momentos decisivos. Após o combate desta última terça-feira, a organização dinamarquesa Heroic garantiu a sua vaga para os playoffs, depois de ter superado os franceses da Team Vitality pelo placar de 2x1.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Visto isso, a Team Vitality, que possuía um favoritismo relativo no campeonato, acabou sofrendo com a agressividade dos dinamarqueses dentro dos mapas Mirage, Overpass e Inferno. Portanto, confira a seguir como foi o confronto entre Team Vitality e Heroic pelo campeonato PGL Major Antwerp 2022.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
 

ESCALAÇÕES

Heroic: Martin "stavn" Lund, Casper "cadiaN" Møller, René "TeSeS" Madsen, Ismail "refrezh" Ali, Rasmus "sjuush" Beck.
 
Team Vitality: Dan "apeX" Madesclaire, Mathieu "ZywoOo" Herbaut, Kévin "misutaaa" Rabier, Peter "dupreeh" Rasmussen e Emil "Magisk" Reif.
 

O CONFRONTO

Mirage
 
O primeiro combate entre Team Vitality e Heroic aconteceu dentro do mapa “Mirage”. Aqui, os dinamarqueses da Heroic não encontraram dificuldade alguma ao enfrentar os franceses da Team Vitality. Em meio a um passeio, a Heroic desempenhou um jogo de grandes proezas, chegando a ficar até 12 pontos de distância no placar.
 
Embora a Vitality tenha conseguido marcar alguns pontos, o placar já mostrava o inevitável, pois os dinamarqueses haviam marcado 15x3 no placar. Visto isso, não demorou muito para a Heroic finalizar o primeiro jogo pelo placar de 16x7.
 
Overpass
 
O segundo combate entre Team Vitality e Heroic aconteceu dentro do mapa “Overpass”. Aqui, os franceses começaram o jogo do modo que em “Mirage”. Sendo assim, a Heroic aproveitou para tomar vantagem no combate, mas a Vitality finalmente conseguiu acordar e entrar em ação. No entanto, a Heroic conseguiu fechar o primeiro tempo pelo placar de 8x7.
 
Na volta, a troca de lado não foi benéfica para a Heroic, que até esse momento mantinha a vantagem em mãos. E em um piscar de olhos os franceses da Team Vitality conseguiram assumir o controle do combate, e na sequência finalizaram o mapa Overpass pelo placar de 16x14.
 
Inferno
 
O terceiro e último mapa de combate entre Team Vitality e Heroic aconteceu em “Inferno”. Aqui, o resultado foi o famoso ‘tudo ou nada’, e devido a isso ambas as equipes desempenharam um combate emocionante para o público de Counter-Strike: Global Offensive. Durante o primeiro tempo inteiro, os franceses da Vitality sentiram a pressão que a Heroic fazia em jogo. Vale mencionar que até um determinado momento a Heroic já estava com a vantagem no placar de 10x3.
 
Porém, a partir desse placar de 10x3 a Vitality começou a marcar pontos, e até mesmo chegou próximo do empate no placar, chegando a diminuir o prejuízo para 14x12. Restando somente dois rounds para encostar no placar, e talvez mudar totalmente a situação, a Vitality começou a errar, e isso foi o suficiente para a Heroic se aprumar novamente. Por fim, a Heroic encerrou o mapa “Inferno” pelo placar de 16x12, levando para casa a vitória e sua vaga para os playoffs, e eliminando de vez a Team Vitality do PGL Major Antwerp 2022.
 
Visto isso, os dinamarqueses da Heroic agora possuem um pequeno tempo para se preparar para a próxima etapa do PGL Major Antwerp 2022. O estágio “Champions Stage” está previsto para o dia 19 de maio, a etapa pode ser chamada também de playoffs do campeonato. Sendo assim, a Heroic pode esperar por Natus Vincere, FaZe Clan, Ninjas in Pyjamas, ENCE e Team Spirit.
 

esports notícias, pgl csgo, pgl major

Comentário (0)