Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Playoffs LEC 2022: G2 Esports vs Team Vitality

Playoffs LEC 2022: G2 Esports vs Team Vitality

Análise do confronto pelos playoffs do primeiro split da LEC 2022 entre G2 Esports vs Team Vitality.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, março 31 2022

Os playoffs do primeiro split da LEC 2022 já estão acontecendo, e nessa sexta-feira irá acontecer o confronto entre G2 Esports e Team Vitality. Apesar da classificação de ambas as equipes, a G2 teve a honra de garantir a sua vaga direta para os playoffs, enquanto a Vitality precisou disputar a chave inferior do campeonato.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Portanto, a Team Vitality conseguiu garantir a sua vaga nos playoffs, após disputar a chave inferior do campeonato. Depois de ter tropeçado por dois jogos consecutivos, a equipe venceu a Astralis, mas ainda precisava provar que estava apta a disputar os playoffs. Dessa forma, o combate contra a Excel Esports iria provar se a Vitality estaria ou não apta para participar dos playoffs da LEC 2022.
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Após essa decisão, a Team Vitality teve seu encontro marcado com a Excel Esports. Na ocasião, a Team Vitality chegou a ver seu sonho indo por água abaixo, mas conseguiu garantir a sua vitória pelo placar acirrado de 3x2, e se classificou para os playoffs da LEC 2022.
 

G2 Esports em busca do penta

A organização alemã da G2 Esports está em sua busca do pentacampeonato dentro da LEC. Entretanto, se considerarmos as edições da EU LCS, a G2 Esports poderá estar em sua corrida pelo heptacampeonato.
 
Portanto, a equipe da G2 Esports conseguiu desempenhar uma boa campanha em sua disputa na fase de grupos do primeiro split da LEC 2022. A organização alemã encerrou a sua participação na fase de grupos com onze vitórias e sete derrotas em sua bagagem, na quarta colocação da tabela.
 
É importante mencionar que a G2 Esports possui uma imagem de excelência no cenário internacional de League of Legends. Para se ter uma ideia, a equipe conquistou títulos da Mid-Season Invitational 2017 e Mid-Season Invitaitonal 2019. Já no World Championship, a G2 Esports ficou com a terceira colocação em 2018, e segunda colocação na edição de 2019.
 

Team Vitality está à prova

A organização francesa da Team Vitality está colocando à prova a sua capacidade de prosseguir no primeiro split da LEC 2022. Os franceses não tiveram uma vida fácil nessa edição da LEC, pois precisaram disputar até mesmo uma chave inferior para garantir sua presença nos playoffs do primeiro split da LEC 2022.
 
Apesar da equipe estar nas disputas oficiais da Riot Games há mais de seis anos, a Team Vitality nunca conseguiu faturar um título oficial em sua carreira. Para se ter uma ideia, a equipe disputou uma única vez o título do Mundial de League of Legends, mas acabou sendo eliminada na fase de grupos de 2018.
 
A Team Vitality desempenhou uma jornada complicada nesse primeiro split da LEC 2022. Por exemplo, o clube francês terminou a sua jornada na fase de grupos com nove vitórias e nove derrotas, precisando ir além e disputar uma chave inferior para garantir a sua vaga nos playoffs.
 

CONFRONTOS DIRETOS

Sobre os confrontos diretos entre as equipes, precisamos analisar os dois encontros que os clubes tiveram. Logo no começo do primeiro split da LEC 2022, a Team Vitality conseguiu triunfar sobre a G2 Esports por 1x0. Porém, no segundo confronto direto desse ano, a G2 Esports obteve êxito sobre a Team Vitality por 1x0.
 

CONCLUSÃO

Analisando a competência das equipes para esses playoffs do primeiro split da LEC 2022, há uma forte expectativa sobre a G2 Esports conseguir lidar com esse confronto com tranquilidade. Entretanto, a Team Vitality ainda precisa se colocar à prova se consegue chegar até as decisões da competição. Apesar disso, é evidente uma superioridade da G2 Esports sobre a Team Vitality.
 

esports notícias, lec 2022, lec 22

Comentário (0)