Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Riot Games suspende público no CBLoL 2022

Riot Games suspende público no CBLoL 2022

Recuando de sua proposta, a Riot Games suspendeu o recebimento de público no CBLoL 2022.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, janeiro 12 2022

Após ter anunciado a venda de ingressos para o público do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 prestigiar o evento presencialmente, a Riot Games declarou nesta última terça-feira a suspensão do público no CBLoL 2022. Devido ao aumento da pandemia no Brasil, a desenvolvedora do League of Legends optou por suspender o recebimento de público no primeiro split do CBLoL 2022.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Previsto para acontecer no dia 22 de janeiro, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 infelizmente não poderá contar com a presença do público. Portanto, a Riot Games foi a público comentar sobre a decisão e declarou o seguinte:
 
"Devido ao grande crescimento recente dos casos de Covid-19, somado agora a um novo cenário de disseminação do Influenza - fatores, estes, que geram um contexto de risco de transmissão muito mais grave do que esperávamos encontrar com o andamento dos indicadores para a cidade de São Paulo, anunciamos que iniciaremos o CBLOL sem a presença do público nos estúdios da Riot Games Brasil. A venda de ingressos, prevista para começar no dia 12 de janeiro, está suspensa por tempo indeterminado".
 
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Além disso, a Riot Games ainda salientou: "Na atual conjuntura, os protocolos de segurança previstos para a operação presencial, mesmo reforçados com a exigência da comprovação de esquema vacinal completo e realização de testes RT-PCR e antígeno à porta do evento, garantidos pela Riot Games, podem não ter a máxima efetividade que necessitamos para assegurar uma experiência totalmente segura ao público".
 
Portanto, a Riot Games deixou dito que os jogadores, técnicos e os casters ainda poderão se apresentar presencialmente no campeonato. Embora isso, os envolvidos irão precisar estar vacinados e apresentar o teste negativo de Covid-19 para entrar nos estúdios do CBLoL 2022.
 
"Ainda trabalharemos com a presença de jogadores e casters no estúdio para os jogos do CBLOL, revisitando os protocolos previamente estabelecidos para trazer mais segurança. Já estamos conversando com as organizações para buscar o formato mais seguro para todos os participantes - fazendo com que as movimentações no estúdio, incluindo horários de chegada e saída das delegações, reduzam ao máximo o número de pessoas simultâneas no local, garantindo o distanciamento social adequado."
 
Por fim, a Riot Games publicou uma nota completa dizendo o seguinte:
 
"Devido ao grande crescimento recente dos casos de COVID-19, somado agora a um novo cenário de disseminação do Influenza - fatores, estes, que geram um contexto de risco de transmissão muito mais grave do que esperávamos encontrar com o andamento dos indicadores para a cidade de São Paulo, anunciamos que iniciaremos o CBLOL sem a presença do público nos estúdios da Riot Games Brasil. A venda de ingressos, prevista para começar no dia 12 de janeiro, está suspensa por tempo indeterminado.
 
Nossas decisões de realizar eventos com a presença de jogadores e equipe Riot sempre foram suportadas pela implementação de procedimentos de segurança, e ficamos felizes quando vemos que tivemos sucesso em proteger nossos jogadores, parceiros e colaboradores.
 
Na atual conjuntura, os protocolos de segurança previstos para a operação presencial, mesmo reforçados com a exigência da comprovação de esquema vacinal completo e realização de testes RT-PCR e Antígeno à porta do evento, garantidos pela Riot Games, podem não ter a máxima efetividade que necessitamos para assegurar uma experiência totalmente segura ao público.
 
Neste momento, mesmo aumentando rotinas de prevenção e estendendo todos os nossos protocolos ao público, não temos essa segurança. Por isso, chegamos a esta dura conclusão. Ainda que algumas orientações públicas tenham se flexibilizado, a Riot Games sempre tomará as decisões mais seguras, e por isso entendemos que não seria responsável de nossa parte oferecer eventos abertos aos torcedores neste momento.
 
Ainda trabalharemos com a presença de jogadores e casters no estúdio para os jogos do CBLOL, revisitando os protocolos previamente estabelecidos para trazer mais segurança. Já estamos conversando com as organizações para buscar o formato mais seguro para todos os participantes - fazendo com que as movimentações no estúdio, incluindo horários de chegada e saída das delegações, reduzam ao máximo o número de pessoas simultâneas no local, garantindo o distanciamento social adequado. Toda e qualquer atualização sobre o tema será divulgada em nossos canais oficiais.
 
Continuaremos acompanhando os indicadores e as orientações sanitárias, e esperamos rever esta decisão o mais rapidamente possível. O estúdio está pronto para receber nossa comunidade com várias surpresas, com a celebração da paixão pelos Esports e com as torcidas seguindo seus times de perto. Tão logo tenhamos a segurança necessária, tenham certeza de que as portas de nossa (nova) casa estarão abertas, e estaremos juntos como nunca."
 

cblol 2022, cblol 22, noticias esports

Comentário (0)