Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

NFL: Como chegam os times da AFC (East – West) para a temporada

NFL: Como chegam os times da AFC (East – West) para a temporada

Resumo das franquias do Leste e Oeste que fazem parte da AFC.

por Academia   |   Comentários 0

Este é o nosso último artigo especial sobre a NFL, mostrando as franquias que fazem parte das divisões Leste e Oeste da AFC (American Football Conference). Ao todo foram 32 times apresentados, e a partir desta semana começam suas trajetórias rumo ao Super Bowl, que será disputado no dia 13 de fevereiro de 2022. Esperamos que tenha se identificado com algum time e que possa fazer grandes apostas nos próximos meses.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


AFC East (Leste)

Franquias: Patriots, Jets, Dolphins e Bills.
 
New England Patriots
 
É impressionante o que fez o Patriots nas últimas duas décadas. Foram seis títulos e mais outros três vices, tudo isso sendo comandado por uma lenda chamado Tom Brady. Mas o cara foi embora, inclusive sendo campeão na temporada passada, e agora o time busca uma nova referência para voltar ao caminho das conquistas. Para isso, a franquia investiu forte em contratações, e espera ter um melhor aproveitamento ofensivo nesta temporada, ponto fraco desde que Brady foi embora.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


New York Jets
 
O Jets está aqui para competir e arrancar algumas vitórias ao longo da temporada, nada mais do que isso. Mas a franquia vem com um projeto legal, com novo treinador e apostando em uma equipe com bastante juventude e vigor físico. Busca ser criativa diante da força financeira e técnica dos rivais, e será interessante assistir alguns dos seus jogos ao longo do ano. Seu Quarterback é o garoto Zach Wilson, bastante elogiado na NFL.
 
Miami Dolphins
 
O Dolphins tem como principal objetivo avançar aos playoffs. Na temporada passada bateram na trave, quando foram derrotados no último jogo da temporada regular. Entretanto, a franquia chega motivada e mais entrosada, com T. Tagovailoa sendo sua principal referência. A equipe de Miami já venceu duas vezes a NFL, tem uma história marcante no passado, mas vem buscando aos poucos colocar seu nome novamente na primeira prateleira.
 
Buffalo Bills
 
Se você quer saber quais equipes são favoritas para chegar ao Super Bowl, recomendamos ficar de olho no Buffalo Bills. Ano passado eles chegaram até a final da sua Conferência (e perderam), mas deixaram ótima impressão. Somado a isso, trouxeram reforços pontuais, demonstrando que querem marcar seu nome nesta temporada. Além disso, é muito legal assistir seus jogos abaixo de neve, com o estádio todo branco, já que é de um ponto bastante frio do país.
 


AFC West (Oeste)

Franquias: Broncos, Chargers, Raiders e Chiefs.
 
Denver Broncos
 
O Broncos quer voltar a participar dos playoffs e para isso apostou em T. Bridgewater. O time tem uma defesa qualificada, que oferece bom suporte para seus homens de ataque, porém as jogadas ofensivas não surtiram efeito no ano anterior. Esse talvez seja o principal ajuste a ser feito, tornando-se um time mais equilibrado, e consequentemente com melhores resultados ao longo da temporada regular. A equipe de Denver foi campeã em 2015.
 
Los Angeles Chargers
 
Pode ser estranho para você, mas os times (franquias) mudam de cidade nos esportes americanos. O Chargers foi um desses times, que vem atuando em Los Angeles nos últimos 5 anos. Dessa forma, ainda busca criar uma maior atmosfera, torcedores, identidade, para ter o apoio e força para brigar por coisas maiores. Entretanto, classificar-se para os playoffs é algo bem provável, e o time conta com Justin Herbert para cumprir com esse objetivo.
 
Las Vegas Raiders
 
O Raiders seguiu o mesmo caminho do Chargers e mudou-se de sede. Antes de Las Vegas, a equipe era de Oakland, e agora finalmente poderá ter sua nova torcida apoiando o time no estádio. O time chega com todo o gás para brigar por uma vaga nos playoffs, já que ano passado esteve bem perto deste feito. Seu elenco teve uma renovação e conta com jogadores que são considerados boas promessas. Vamos ver se conseguem dar resposta positiva já nesta temporada.
 
Kansas City Chiefs
 
Sabe aqueles times que encerram um jejum de anos sem título? Esse foi o caso do Chiefs ao conquistar o Super Bowl na penúltima temporada, comandado por um cara que tem tudo para ser um dos maiores da história deste esporte: Patrick Mahomes. A franquia voltou a jogar a grande final ano passado, mas dessa vez acabou sendo derrotada. Esse ano, reforçou seu setor ofensivo e vem extremamente forte para estar novamente no Super Bowl. Assistir Mahomes já “vale o ingresso”, mas a equipe de Kansas é muito mais do que isso, e tem ótimos jogadores para você curtir.

Principais mercados para apostar na NFL
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "NFL: Como chegam os times da AFC (East – West) para a temporada" via:

Enviar comentário

Comentário (1)


  1. LeoA 08 Set 2021 - 16:43