Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CBLoL 2021: RED Canids massacra Flamengo e está nas semifinais

CBLoL 2021: RED Canids massacra Flamengo e está nas semifinais

A organização da RED Canids massacrou o Flamengo e está nas semifinais do CBLoL.

por Academia   |   Comentários 0

O último domingo (8) foi de festa para os caninos da RED Canids. A equipe, que teve a sua oportunidade de participar dos playoffs do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, conseguiu mostrar para o que veio neste ano. Após sua classificação, a RED Canids massacrou o Flamengo e está nas semifinais da competição.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
 

O confronto, realizado em formato Melhor de Cinco, foi totalmente dominado pela Matilha da Canids, que cravou o placar de 3x0, obliterando o Flamengo. Através disso, o resultado da partida garantiu a classificação da Canids para as semifinais do segundo split do CBLoL 2021. Agora, a RED Canids possui um encontro marcado contra a Vorax Liberty no dia 22 de agosto. Sendo assim, vamos conferir como foi o confronto entre RED Canids e Flamengo.


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Primeiro jogo

O primeiro jogo da série de cinco começou de forma bem acirrada entre as equipes. Diversificando entre lutas e ganks dos junglers em ação, o combate inicial foi bem disputado. Embora os dragões não tenham sido muito contestados pelos jogadores, as equipes deram prioridade por conquistar os arautos e barões do jogo. Na metade da partida, ambos os clubes já estavam no mesmo nível de combate, assim como no restante do jogo. Porém, o Flamengo conseguiu uma vantagem de ouro e foi atrás de destruir as torres adversárias. Porém o elenco da RED Canids começou a causar muito dano em seus inimigos, o que fez o Flamengo ficar em estado de alerta.
 
Apesar de ter um dano superior, a RED Canids parecia fazer um jogo desesperado quando se tratava de conquistar o barão. Porém, o Flamengo estava disposto a combater as estratégias de posse do barão da RED Canids. Mesmo assim, Guigo da Canids conseguiu abater quatro oponentes e dominar o jogo. Dessa maneira, o Flamengo acabou se desestabilizando e isso rendeu a primeira vitória da RED Canids na série.
 

Segundo jogo

No segundo jogo a escolha de campeões da RED Canids se manteve quase igual ao primeiro. Confiando no que já havia dado certo anteriormente, a RED Canids trouxe o mesmo padrão de jogo nesta segunda partida. Já o Flamengo começou a sua partida tentando invadir o campo inimigo em estratégias arriscadas para o early-game. Entre dives e invasões, ambas as equipes estavam dispostas a comprar brigas por suas respectivas sobrevivências no campeonato. Porém, o jogador TitaN da RED Canids fez uma das maiores jogadas de risco para a equipe, mas conseguiu que seus colegas chegassem a tempo para ajudar e abater o Flamengo.
 
Enquanto isso, as rotas começaram a ser bem dominadas pela RED Canids, o que causou uma grande frustração para o Flamengo. que toda vez que tentava algo, acabava sendo punido. Aos 11 minutos de jogo a RED Canids já tinha 13 abates em seu placar, massacrando o Flamengo neste segundo jogo. Não demorou muito para as coisas terminarem. Aos 21 minutos, a RED Canids encerrou o confronto com 31 abates no currículo contra 3 do Flamengo, garantindo a segunda vitória.
 

Terceiro jogo

Após já ter obtido duas vitórias sobre o Flamengo, a RED Canids estava com uma confiança bem alta neste terceiro jogo. Porém, aqui o Flamengo resolveu que estava na hora de realmente entrar em ação e recuperar o tempo perdido. Entre ganks e rotações, o Flamengo conseguiu rotacionar de forma muito positiva para a equipe e ainda ter uma luta bem-sucedida no Dragão. Aos 20 minutos de jogo, o Flamengo já possuía 14 abates no currículo contra 4 da RED Canids.
 
Porém, quando o elenco rubro-negro se organizou para conquistar o buff do Barão, algo saiu errado. O jogador Aegis da RED Canids conseguiu o feito de roubar o barão das mãos do Flamengo e tomar a vantagem do jogo. Apesar disso, a RED Canids optou por não jogar de forma ofensiva e o Flamengo aproveitou para levar as torres e o inibidor do meio da RED Canids, tendo a oportunidade de finalizar o jogo com a primeira vitória do dia, mas escolheu recuar de volta para a base.
 
Com isso, a RED Canids entrou em ação e puniu a escolha do Flamengo recuar, garantindo a destruição do nexus rival. Sendo assim, a RED Canids conquistava a terceira vitória sobre o Flamengo e a vaga para as semifinais do segundo split do CBLoL 2021.
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "CBLoL 2021: RED Canids massacra Flamengo e está nas semifinais" via:

Enviar comentário

Comentário (0)