Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Free Fire: Aprenda a fazer a marcação de sua equipe

Free Fire: Aprenda a fazer a marcação de sua equipe

Aprenda a como fazer as marcações de sua equipe em campo.

por Academia   |   Comentários 0

Uma das melhores estratégias para se ter a vantagem dentro do Free Fire é saber fazer a marcação de sua equipe. Apesar de parecer fácil marcar onde a sua equipe irá cair, essa decisão pode afetar todo o seu jogo e de seus companheiros. Uma boa marcação pode evitar que seus adversários atrapalhem sua queda, ou seja, dificultando seus inimigos de terem acesso à posição de sua equipe.

 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Muitos jogadores têm em mente que a marcação é apenas algo que decidirá onde seus companheiros devem cair em jogo, mas não é. A marcação pode servir para qualquer coisa dentro do jogo, desde marcar um item para seus colegas até marcar um inimigo na redondeza.

 
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Sendo assim, a base de uma boa marcação dentro do Free Fire é garantir que seus colegas possam ter vantagens sobre os adversários, visando criar dificuldades nos posicionamentos e rotações dos oponentes. Dessa forma, uma boa marcação pode ajudar o seu grupo a ter vantagem de equipamentos e principalmente sobre os inimigos.
 
Para abordar o tema sobre fazer marcações para a sua equipe você deve entender alguns critérios de suma importância para realizar essa tática. Como falamos, apesar de parecer fácil, não é.
 

Estudar

O primeiro passo para criar boas marcações para o seu squad é estudar os seus rivais. Analise o tipo de marcação que seus adversários costumam fazer, isso vai dar muitas informações que poderão ser úteis para o seu squad. Saber o posicionamento de cada inimigo dá uma vantagem imensa na hora do "vamos ver". Cada posição em cada mapa pode prejudicar ou auxiliar a sua equipe em momentos cruciais de jogo.
 

Rotações

Saber as rotações dos seus inimigos é outro ponto de suma importância para o seu squad. Saber os próximos passos, ou até mesmo os passos já realizados pelos inimigos, dá a você uma oportunidade de criar estratégias e pegar seus adversários de surpresa. A movimentação das equipes é algo que está automaticamente ligado às marcações. Tendo o conhecimento de como seus adversários se comportam em jogo, você terá uma chance muito boa de sobrevivência e de seguir adiante no jogo. Também é importante ter atenção em qual área você irá usar a marcação para a sua equipe. Ela deve dar vantagem para vocês, então deve ser feita com muita estratégia.
 

Vantagem numérica

Eliminar um adversário é muito bom, não é mesmo? Mas quando seus adversários se eliminam uns aos outros é melhor ainda. Isso vai criar uma desvantagem numérica para seus rivais, enquanto o seu squad permanece vivo. Dessa forma, vocês terão uma grande vantagem sobre seus inimigos. Use esse fator a favor do seu squad. Evite ao máximo se distanciar da sua equipe, pois uma vez que você for pego sozinho, o seu squad passará a ter a desvantagem em jogo, e isso pode comprometer o resto da partida.
 

Surpreenda os seus inimigos

Após você ter o domínio sobre os tópicos citados, está na hora de você começar a treinar estratégias que podem dar vantagem ao seu squad. Trabalhe jogadas que você sabe que podem surpreender os seus adversários em campo. Outro fator importante é saber o momento certo de agir.
 
No entanto, tudo isso que você aprendeu pode ser colocado em cheque caso seus colegas de equipe não saibam o que fazer nessas situações.
 
O Free Fire é um jogo extremamente difícil para ser jogado sozinho. Seus companheiros devem estar em sintonia com os seus atos e acompanharem as jogadas uns dos outros.
 
Agora que você já sabe como criar boas marcações para a sua equipe, que tal entrar em ação e mostrar todos os seus conhecimentos adquiridos?

 

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Enviar comentário

Comentário (0)