ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

76ers confiante em aumentar sua vantagem nos playoffs

76ers confiante em aumentar sua vantagem nos playoffs

Equipe da Filadélfia enfrenta o Wizards nesta quarta-feira e buscará aumentar a sua vantagem na série.

por Academia   |   Comentários 0

Os playoffs seguem nesta quarta-feira (26), com promessa de grandes jogos. O 76ers, time de melhor campanha da Conferência Leste, vai em busca da sua segunda vitória na série, frente ao Wizards. Outro jogão será entre Knicks e Atlanta Hawks. As duas franquias fizeram uma primeira partida espetacular e tudo indica que teremos novas emoções. Por fim, também teremos Jazz vs Grizzlies. A franquia de Memphis surpreendeu na primeira partida e o Jazz buscará reverter a situação.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Washington Wizards @  Philadelphia 76ers

No Wells Fargo Center, na cidade da Filadélfia, o Philadelphia 76ers enfrenta o Wizards, às 20:00h desta quarta-feira (26). Essas franquias já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada, com absoluto domínio do time da casa, vencendo todos os duelos.
 
O Philadelphia 76ers cumpriu com o favoritismo e saiu na frente nos playoffs, vencendo a primeira partida por 125 a 118. A equipe contou com uma noite inspirada da dupla Tobias Harris (37 pontos) e Joel Embiid (30 pontos), e mostrou que a melhor campanha da temporada regular do lado Leste não foi conquistada por acaso. O Wizards conseguiu emparelhar as ações no primeiro tempo, contando sempre com Bradley Beal e Russell Westbrook na criação e liderança do time, mas não foi o suficiente. Essa vem sendo uma situação recorrente da equipe de Washington, que poderia render bem mais desde o início da temporada, e agora terá que reverter uma situação complicada. Confiamos que o 76ers continuará sua boa fase, buscando o 2-0 na série.
 
Aposta: 76ers Handicap - 8.0 | @ 1.90 Bet365
 

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Atlanta Hawks @ New York Knicks

No Madison Square Garden, na cidade de Nova York, o Knicks recebe o Atlanta Hawks, às 20:30h desta quarta-feira (26). Já tivemos quatro confrontos entre essas franquias na temporada, com o time da casa levando a melhor em três oportunidades.
 
Entretanto, quem começou vencendo a série dos playoffs foi o Hawks. A equipe de Atlanta venceu por 107 a 105, em um jogo extremamente equilibrado e emocionante. A partida só foi decidida nos minutos finais, com destaque para Trae Young, cestinha do jogo e responsável pelo ponto decisivo. Essa vitória dá uma vantagem importante para o Hawks, pois depois do duelo desta noite, as próximas duas partidas serão em Atlanta. Já o Knicks entra pressionado, precisando contar com maior inspiração de J. Randle para empatar a série. Acreditamos que a equipe fará uma melhor leitura nesta partida, e não desperdiçará a chance de vencer em casa novamente.
 
Aposta: Knicks Handicap + 1.0 | @ 1.66 Bet365
 
 

Memphis Grizzlies @ Utah Jazz

No Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, o Utah Jazz recebe o Grizzlies, às 23:00h desta quarta-feira (26). Essas franquias já se enfrentaram quatro vezes nesta temporada, com o Utah Jazz levando a melhor em três oportunidades.
 
O Grizzlies começou surpreendendo a todos na série, vencendo a primeira partida por 112 a 109. Após eliminarem o Warriors no Play-in, a franquia de Memphis fez mais uma vítima, superando o Utah Jazz, time de melhor campanha da Conferência Oeste. O time da casa buscará reverter essa situação, pois é considerado o favorito na série melhor-de-sete, mas precisará provar isso dentro de quadra. Dillon Brooks apareceu bem com 31 pontos e 7 rebotes, mas a equipe como um todo esteve um pouco apagada. Pelo que vimos durante a temporada regular, sabemos que o Jazz pode oferecer mais, e nesta partida esperamos ver um time com outra postura.
 
Aposta: Jazz Handicap - 8,5 | @ 1.88 Bet365
 
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "76ers confiante em aumentar sua vantagem nos playoffs" via:

Enviar comentário

Comentário (0)