Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: Riot Games pretende tornar Wild Rift o melhor eSports mobile

LoL: Riot Games pretende tornar Wild Rift o melhor eSports mobile

A desenvolvedora de League of Legends, Riot Games, pretende tornar Wild Rift o melhor eSports mobile; fique por dentro.

por Academia   |   Comentários 0

A versão mobile de League of Legends, Wild Rift, foi lançado globalmente nesta semana. A oficialização chegou para todos os países das Américas com a proposta de promover um novo público para o universo de League of Legends, de forma mais acessível. Dessa forma, a Riot Games disse que pretende tornar o Wild Rift o melhor eSports mobile.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Em 2019, o Wild Rift havia sido anunciado durante a comemoração de 10 anos de League of Legends. Porém, o jogo acabou levando um pouco mais de tempo para realmente vir a público e ser disponibilizado no mercado. Em 2020, mais precisamente em setembro, a Ásia havia recebido as primeiras versões fechadas do Wild Rift para testes. Logo em seguida, em outubro, o jogo ganhou um beta aberto para os demais jogadores testarem o game.

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

 
Assim como na versão de computador, o Wild Rift irá contar com uma modalidade sólida e competitiva, visando englobar profissionais em League of Legends mobile. Porém, antes disso acontecer, o Líder de Comunicação de League of Legends Wild Rift, Ben Forbes, disse que primeiro é preciso balancear o jogo. Forbes afirmou que "na Riot, eles se consideram mais 'informados' do que 'dirigidos' pelas informações que recebem". Para explicar melhor, o Líder esclareceu que:
 
"Fizemos diversos balanceamentos baseados nas estatísticas e achamos que, portanto, ficaria balanceado.
 
O que vimos, porém, foi que muitos jogadores ficaram frustrados por jogar em volta dessas mudanças, ou que impactavam apenas os jogadores mais competitivos nos níveis mais altos de ranque e afins.
 
Quando tomamos decisões sobre balanceamento, buscamos um equilíbrio entre as informações cruas de como os players jogam, mas também algumas coisas que são absorvidas de um dev conversando com um jogador em um subtópico de Reddit ou Twitter, por exemplo."
 
Após estabelecer todos os tópicos restantes, Ben Forbes afirmou que "o objetivo é fazer do Wild Rift o melhor eSprots mobile", e dando ênfase na estratégia da empresa: "Para isso, queremos saber das necessidades tanto da base de jogadores enorme que já temos em todos os nossos jogos quanto da infraestrutura que já possuímos e tomamos decisões baseadas nisso."
 
Vale mencionar também que as regiões da Europa e do Sudeste Asiático já estão trabalhando em modalidades competitivas para o Wild Rift. Um dos primeiros torneios para o League of Legends Mobile, poderá ser a ESL Mobile Open.
 

, , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "LoL: Riot Games pretende tornar Wild Rift o melhor eSports mobile" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Acompanhamento ao vivo

Man Utd vs Atalanta