Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Governo de São Paulo paralisa Campeonato Paulista

Governo de São Paulo paralisa Campeonato Paulista

Governo estadual resolveu paralisar competição diante do aumento dos casos de Covid-19.

por Academia   |   Comentários 0

Ao contrário do que tinha adiantado a Federação Paulista de Futebol (FPF), afirmando que o futebol não seria paralisado, o Governo de São Paulo resolveu suspender o Campeonato Paulista. Todas as atividades esportivas estão suspensas por duas semanas no estado, começando dia 15 de março e durando até o dia 30 desse mês. Tanto Federação como os clubes não estão totalmente de acordo, e vão se reunir para discutir possíveis soluções para o problema. Não está descartado a transferência das partidas para Estados vizinhos.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
A decisão de paralisar o futebol dentro do território paulista foi anunciada pelo próprio governador do estado de São Paulo, João Dória (PSDB): “Para este fim de semana, as partidas programadas estão preservadas. Será a partir do dia 15, até o dia 30. Seguiremos em bom diálogo com a Federação Paulista de Futebol. O presidente Reinaldo Bastos (da Federação Paulista) é uma pessoa de excepcional diálogo, construtivo nas suas abordagens, e continuaremos a dialogar com a Federação”.

Confira todos os JOGOS HOJE e acompanhe ao vivo!


Até agora o Paulistão teve 3 rodadas disputadas, faltando ainda 8 para terminar a primeira fase da competição. Ano passado o estadual também foi interrompido durante sua realização, porém na época o campeonato foi retomado após quatro meses. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já afirmou que caso tenha algum jogo válido pela Copa do Brasil para ser realizado dentro de São Paulo, a partida deverá ser realizada em outro Estado.
 
A decisão de paralisar algumas atividades, não apenas esportiva, já estava sendo discutida pelo governo paulista há alguns dias. São Paulo teve um agravamento no quadro de infectados e mortes pelo coronavírus, e as UTI estão com 83% de ocupação. Nesta última terça-feira foram confirmados mais de 500 falecimentos causados pela Covid-19, um recorde no Estado.
 
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Governo de São Paulo paralisa Campeonato Paulista" via:

Enviar comentário

Comentário (0)