ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Covid atinge equipes no Mundial de Handebol e até Olimpíadas vira dúvida

Covid atinge equipes no Mundial de Handebol e até Olimpíadas vira dúvida

Surto de coronavírus atingiu um terço das equipes que estão disputando o Mundial de Handebol.

por Academia   |   Comentários 0

A pandemia continua causando transtornos no mundo do esporte, e voltar à normalidade parece que não será uma tarefa muito fácil. Primeira competição de nível mundial desde o surgimento do coronavírus, o Mundial de Handebol Masculino foi marcado por um surto que atingiu em cheio um terço das equipes que estão disputando a competição.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
O Mundial está servindo como evento teste para as Olimpíadas de Tóquio, em questões relacionadas à segurança e protocolos contra a Covid-19. Mas o resultado não foi dos melhores, e teve até abandono de equipes. Cabo Verde, após grande parte do seu elenco ter testado positivo para o vírus, confirmou seu abandono em meio à competição. Antes disso, Estados Unidos e República Tcheca nem chegaram a viajar até o Egito, onde está sendo realizado o Mundial.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Outros países também já confirmaram que tanto jogadores como membros que formam as comissões, foram infectados pela Covid-19 durante o torneio. São eles: Dinamarca, Brasil, Eslovênia, Hungria, Suécia, Polônia, Tunísia e Catar. Outros países tiveram suas preparações bastante prejudicadas, pois grande parte dos seus atletas estavam afastados durante os treinamentos. Egito e Croácia foram um desses países, além da Alemanha, que teve jogadores pedindo dispensa da disputa por não se sentirem seguros de participar em meio à pandemia.
 
Foi preparado todo um planejamento especial para a realização da competição no Egito, como: hotéis reservados exclusivamente para as equipes, separadas por andares e blocos dentro dos hotéis, além de não poderem frequentar as mesmas áreas, como restaurantes. Antes mesmo do início da competição, todas as seleções fizeram testes para confirmar se algum atleta ou membro não estava infectado pelo coronavírus. Já durante o Mundial, todos os dias são colhidas amostras para análises, o que representa incríveis 20 mil testes do tipo PCR até o fim da competição.
 
, , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Covid atinge equipes no Mundial de Handebol e até Olimpíadas vira dúvida" via:

Enviar comentário

Comentário (0)