Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Chances de título e rebaixamento das equipes no Brasileiro

Chances de título e rebaixamento das equipes no Brasileiro

Faltando entre 6 e 7 rodadas para o fim do campeonato, veja a porcentagem de chances dos times na disputa.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, janeiro 27 2021

Se tem algo que ninguém pode negar é que o Campeonato Brasileiro de 2020 está emocionante. Apesar de estar sendo uma competição atípica, com todos os elementos da pandemia envolvidos, não tem faltado jogos eletrizantes. Além disso, está bastante imprevisível apontar quem será o campeão e quem estará na Série B na próxima temporada. Por isso, trazemos para vocês as porcentagens de chances de cada time, tanto os que lutam pelo título, quanto os que estão brigando para fugir do rebaixamento.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Na parte de cima da tabela, quem vive um momento especial é o Inter de Abel Braga. A equipe colorada saltou de 22% de chances de título para 84,6%, em apenas duas rodadas, após vencer o São Paulo e o seu rival Grêmio. Se o time gaúcho somar mais 13 pontos chegará a 97% de chances de ganhar o campeonato, praticamente confirmando o favoritismo. Já o tricolor paulista tomou um caminho contrário, após dois resultados ruins, saiu dos mais de 80% de probabilidade de se consagrar campeão, para apenas 4,6%.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Chances de título

Internacional (84,6%)
Atlético MG (5,1%)
São Paulo (4,6%)
Flamengo (3,8%)
Palmeiras (1,4%)
Grêmio (0,6%)
 
Na zona da degola a situação está bastante equilibrada e ainda não podemos apontar os quatro favoritos para o rebaixamento. O Botafogo e o Coritiba praticamente estão carimbados na Série B da próxima temporada, apenas faltando confirmações matemáticas. O Goiás precisa de uma sequência de vitórias para diminuir seu percentual de chances de rebaixamento, porém, é muito difícil que escape do descenso. Assim, restará apenas uma vaga, sendo disputada por quatro equipes, confirmando que teremos fortes emoções até o fim do campeonato.
 

Chances de rebaixamento

Botafogo (99,99%)
Coritiba (99,1%)
Goiás (91,2%)
Sport (38,6%)
Bahia (37,8%)
Vasco (25%)
Fortaleza (8,2%)
 
apostar, apostar brasileirão, apostar brasileiro, apostar campeonato brasileiro, apostar online, apostas online, chances de título brasileirão, chances de títulos brasileiro, chances de títulos campeonato brasileiro, favoritos brasileirão, favoritos brasileiro, favoritos campeonato brasileiro

Comentário (0)