Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre as semifinais da Libertadores

Tudo sobre as semifinais da Libertadores

Com datas e confrontos já definidos, as semifinais da Copa Libertadores da América prometem grandes emoções.

por Academia   |   Comentários 0

Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou as datas e horários dos confrontos das semifinais da Copa Libertadores da América 2020. Essa próxima fase da competição contará com River Plate e Palmeiras, Santos e o vencedor entre Boca Juniors e Racing.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Palmeiras vs River Plate

O Palmeiras passou de fase após derrotar o time do Libertad, do Paraguai, por 3x0 no Allianz Parque, após o empate em 1x1 com os paraguaios no confronto de ida. Já o River Plate, amassou o time do Nacional, tendo ficado com um placar agregado de 8x2. Além disso, apenas no duelo de volta, os Millonarios aplicaram a goleada de 6 a 2, ficando com a vaga de sobra nas semifinais da Libertadores.
 
Dessa forma, este promete ser talvez o embate mais difícil e disputado destas semifinais, com dois grandes clubes e de muita qualidade técnica. Por isso, é difícil apontar um favorito, a única certeza é que serão fortes emoções.
 
O primeiro confronto entre os dois times ocorrerá no dia 5 de janeiro, às 21h30. Já o duelo de volta, ocorrerá no dia 12 de janeiro às 21h30. Ambos os horários no horário oficial de Brasília.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Santos vs Racing ou Boca Juniors

Assim como o River Plate amassou o time do Nacional, o Santos fez o mesmo com o Grêmio. Em Porto Alegre, na Arena, o duelo se encerrou empatado em 1x1, mas com o Peixe tendo um certo domínio do jogo. Já na partida de volta, na Vila Belmiro, o clube paulista passou por cima dos gaúchos, aplicando a goleada de 4x1. Entretanto, não foi apenas o placar que surpreendeu, mas também a atuação do Santos, que estava com nove jogadores da base no elenco. Tiveram o total domínio durante o jogo inteiro, sem dar chances ao clube gaúcho.
 
Agora, o time comandado pelo técnico Cuca aguarda por Racing ou Boca Juniors, que se enfrentam na próxima quarta-feira (23). No primeiro jogo, o Racing levou a melhor e venceu por 1x0. Entretanto, o time que passar terá que ter muita cautela diante dos meninos da Vila.
 
O primeiro confronto desta semifinal ocorrerá na Argentina, no dia 6 de dezembro às 19h15. O confronto de volta ocorrerá no dia 13 de janeiro, também às 19h15 no horário de Brasília.
 
, , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Tudo sobre as semifinais da Libertadores" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Acompanhamento ao vivo

Salzburg vs Wolfsburg

    Categorias de Artigos