Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tudo sobre o lançamento da ePremier League

Tudo sobre o lançamento da ePremier League

Saiba tudo sobre o lançamento da ePremier League 2020/2021.

por Academia   |   Comentários 0

Sendo a terceira temporada, aqui você encontra tudo sobre o lançamento da ePremier League 2020/2021. A competição é através do simulador de futebol que permite os jogadores do Reino Unido conquistar o título do Campeonato Inglês com o time do coração ou algum outro pelo qual tenha admiração.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A data de início das inscrições está marcada para o dia 3 de dezembro, e o processo segue com qualificação online até o mês de janeiro de 2021. Já as eliminatórias dos times estão marcadas para ocorrer entre os dias 15 de fevereiro e 3 de março. As finais ao vivo, a princípio, estão marcadas para os meses de março e abril.
 
As finais da ePremier League serão novamente transmitidas ao vivo através dos canais Sky Sports, Premier League e EA SPORTS FIFA Twitch. Nas últimas duas temporadas, as decisões bateram mais de 22 milhões de pessoas assistindo.
 
“Os jogos FIFA da EA SPORTS são uma das principais formas por meio do qual os fãs de todo o mundo podem interagir com os clubes e jogadores da Premier League. Estamos ansiosos para outra edição da ePremier League, após as duas primeiras temporadas oferecerem entretenimento emocionante.” - disse Will Brass, o diretor comercial da Premier League.
 
Brass ainda completou: “A ePremier League é uma ótima plataforma para jogadores de todas as habilidades e uma verdadeira mistura de talentos avançou para as fases finais dos torneios até agora. Isso inclui alguns dos jogadores profissionais mais vitoriosos do mundo e jogadores relativamente inexperientes que provaram que podem enfrentar os melhores”.
 
A primeira edição da competição foi vencida pelo jogador número 1 do Xbox One, Donovan “Fnatic Tekkz”, representando o Liverpool FC. Já a última edição foi vencida Thomas “Hashtag Tom” Leese, representando o time do Watford.
“Significou muito para mim ser coroado o campeão da ePremier League 2019/20, pois é um dos torneios de maior prestígio no circuito profissional da FIFA e foi o primeiro grande troféu da minha carreira.” - disse Tom.
Residindo no Reino Unido e tendo 16 anos de idade ou mais, qualquer um pode participar. A competição será disputada pelo PlayStation 4 e pelo Xbox One. O vencedor do torneio, além de ganhar troféu, leva para casa o grande prêmio de £ 40 mil.
 

Popularidade dos eSports

Sam Turkbas, vice-comissário da FIFA, comentou: “A popularidade dos esportes esportivos da EA SPORTS está tendo o maior impulso de todos os tempos. E a ePremier League dá aos competidores a oportunidade de realizar seus sonhos, representando um de seus clubes favoritos no campo virtual”.
 
A ePremier League conta com uma evolução durante esta temporada de 2019/20, tendo incluído o torneio ePL Invitational durante a paralisação do futebol por conta da pandemia. Assim, diferentes jogadores do futebol profissional e diversas celebridades jogaram com os nomes de 20 equipes que participam do Campeonato Inglês.
 
Duas edições foram transmitidas em cinco continentes, tendo Diogo Jota, jogador do Wolverhampton, e James Maddison, do Leicester City, como os campeões.
 
O mundo dos eSports já vinha crescendo ano após ano, mas com a paralisação do mundo inteiro por conta da pandemia do Covid-19, este mercado cresceu de forma ainda mais rápida e surpreendente.
 
Na academiadasapostasbrasil.com você encontra tudo sobre o mundo de eSports, bem como alguns jogos de hoje, notícias sobre diversos esportes, competições, dicas, entre outros.
 

, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Tudo sobre o lançamento da ePremier League" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos