ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Tudo sobre o retorno da Libertadores da América

Tudo sobre o retorno da Libertadores da América

Aqui você encontra tudo sobre o retorno da Libertadores da América, o maior campeonato de futebol sul-americano.

por Academia   |   Comentários 0

Após seis meses de paralisação por conta da pandemia do Covid-19, a competição mais desejada do futebol sul-americano está de volta. Aqui você encontra tudo sobre o retorno da Libertadores da América.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


A semana promete ser muito empolgante para algumas equipes, porém outras não podem dizer o mesmo. Isso porque nem todos os times estão satisfeitos com o retorno da Libertadores.
 
Os brasileiros terão vantagem ao menos nestes primeiros jogos do retorno da competição, pois já realizaram diversos jogos pós parada. Enquanto isso, as equipes argentinas e bolivianas, por exemplo, farão suas primeiras partidas na temporada, direto na Libertadores.
 
A Argentina foi o último país a autorizar a volta das atividades, e quando isso aconteceu diversos jogadores do Boca Juniors e River Plate testaram positivo para coronavírus, o que atrasou ainda mais os trabalhos. Assim, sem ritmo de jogo e com poucos treinamentos os argentinos deverão sentir dentro de campo.
 
O River Plate atuará pela primeira vez na temporada 2020-21 nesta quinta-feira, quando visitará o São Paulo no Estádio Morumbi. Os times bolivianos do Bolívar e Jorge Wilstermann também entrarão em campo pela primeira vez desde que o futebol foi paralisado.
 
De fato, essa será uma boa vantagem para as equipes brasileiras e equipes de outros países que já estão atuando há algumas semanas, não somente nesta rodada da competição, mas também nas próximas.
 
Entretanto, Olimpia, Independiente del Valle, Universidad Católica e América de Cáli já possuem um bom ritmo de jogo, pois já estão atuando há algumas semanas em jogos oficiais. Estes são alguns dos adversários dos times brasileiros nesta terceira rodada da competição.
 
A libertadores é mais uma competição atípica em uma temporada diferente das demais, onde a cautela com a saúde tem de ser redobrada. Assim, todas as partidas acontecerão seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), com portões fechados e sem a presença de público.
 

Países cujas equipes sentirão a falta de ritmo

- Argentina
- Bolívia
- Colômbia
 

Partidas da terceira rodada da Libertadores

*Todos os horários estão no horário de Brasília*
 
Terça-feira 15/09
Colo-Colo vs Peñarol: 19:15h
Jorge Wilstermann vs Athletico-PR: 19:15h
Santos vs Olimpia: 21:30h
Binacional vs Liga de Quito: 21:30h
 
Quarta-feira 16/09
Internacional vs América de Cáli: 19:15h
Estudiantes de Mérida vs Alianza Lima: 19:15h
Independiente Medellín vs Caracas: 21:30h
Bolívar vs Palmeiras: 21:30h
Universidad Católica vs Grêmio: 21:30h
 
Quinta-feira 17/09
Racing vs Nacional: 17:00h
Defensa y Justicia: 19:00h
São Paulo vs River Plate: 19:00h
Libertad vs Boca Juniors: 21:00h
Independiente del Valle vs Flamengo: 21:00h
Barcelona SC vs Junior: 23:00h
Guaraní vs Tigre: 23:00h
 
Ótimos confrontos para os apostadores realizarem suas apostas. Por falar nisso, a Betfair, patrocinadora da Copa Libertadores da América, dispõe de odds muito boas, além de diversos mercados.
 
, , , , , , , ,

Partilhar "Tudo sobre o retorno da Libertadores da América" via:

Enviar comentário

Comentário (0)