
Dois jogadores do Atlético Madrid contraíram coronavírus e não viajam para disputar as quartas de final da Liga dos Campeões.
Dois jogadores do Atlético Madrid contraíram coronavírus e não viajam à Lisboa para enfrentar o Leipzig. O próprio clube informou, por meio de suas redes sociais, que Ángel Correa e Vrsaljko não farão parte do elenco que disputará as quartas de final da Liga dos Campeões.
Sobre os demais jogadores, o Atlético Madrid informou que nenhum outro foi contaminado, tendo os resultados dos testes realizados no domingo (9). O treino da manhã de segunda-feira (10) teve de ser adiado, mas ocorrerá na parte da tarde.
Destes jogadores do Atlético Madrid que contraíram o coronavírus, Ángel Correa é um meia-atacante argentino que possui 25 anos de idade e é assintomático. Já Vrsaljko é croata e lateral-direito, tendo 28 anos de idade. De acordo com as informações do clube, o lateral também é assintomático, se recuperava de lesão e está isolado há mais tempo. Além disso, o teste realizado no jogador informou que ele tinha há alguns meses os anticorpos IgG, mas segue em isolamento.
Atlético Madrid e RB Leipzig se enfrentam na quinta-feira, às 16h (horário de Brasília) em duelo válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões.
Mercado da bola e suas últimas movimentações