Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

LoL: inscrições abertas para o Red Bull SoloQ

LoL: inscrições abertas para o Red Bull SoloQ

Com grande novidade ao universo de League of Legends, finalmente o principal campeonato mundial no formato 1x1 para os amadores do game foi aberto pela empresa Red Bull.

por Academia   |   Comentários 0
domingo, maio 24 2020

Na última sexta-feira, a Red Bull oficializou a abertura das inscrições para o torneio Red Bull SoloQ, competição a qual já teve seis temporadas sob o nome de Red Bull Player One no passado. Agora a franquia de 2020 traz novas modalidades, com mais vagas disponíveis aos participantes nas classificatórias e maior alcance de países na disputa de League of Legends.

Com a especificação já definida, os participantes irão se enfrentar pela primeira vez na Top Lane do game, algo que não havia sido explorado nas temporadas anteriores no mapa de Summoner's Rift. E, para a felicidade, os países da América Latina poderão adentrar no campeonato, Peru, Brasil, Colômbia, Chile e Argentina. Dois competidores serão levados a etapa do mundial que acontecerá no final do segundo semestre.

Até o momento, aguarda-se que haja mais de 35 países na luta pela classificação final.

As qualificatórias no Brasil estão programadas para acontecer no período de 4 de julho até o dia 19. Contando com cerca de 1.024 vagas nas classificatórias, os 32 melhores jogadores irão avançar automaticamente para a Etapa Intermediária que será disputada no dia 25 de julho. Após esta Etapa, quatro jogadores serão classificados para a Final Nacional.

O head de eSports da Riot Games sediada no Brasil, Carlos Antunes diz que: “Estamos felizes em continuar a parceria com a Red Bull tanto no CBLoL quanto no Red Bull SoloQ, um evento que a cada ano se torna mais representativo na nossa comunidade”, para complementar, Carlos ainda reafirma que "Essa iniciativa aproxima a experiência profissional para jogadores amadores de League of Legends, podendo revelar atletas além de oferecer uma experiência incrível para os participantes e para a comunidade”.
 
LoL: Gustavo (Baiano) conta como se tornou comentarista apostas online, brasil, esports, league of legends, lol, red bull, red bull soloq

Comentário (0)