Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Fortnite: Mojak anunciou sua saída da Team Vikings

Fortnite: Mojak anunciou sua saída da Team Vikings

“Meu eterno agradecimento a Vikings por tudo que vocês proporcionaram para meu crescimento como jogador”.

por Academia   |   Comentários 0

Após a equipe Team Vikings ter conquistado a FNCS Finals através da divisão brasileira de Fortnite, o jogador Mojak anunciou sua saída da equipe repentinamente.

Mojak declarou sua saída do time na última terça-feira, dia 05 de maio, onde a própria organização confirmou o comunicado do jogador.

“Meu eterno agradecimento a Vikings por tudo que vocês proporcionaram para meu crescimento como jogador” - Disse o player através de sua conta no twitter.

Logo em seguida, a organização soltou o seguinte tweet:

"Obrigado, @mojakkkk.

O tempo conosco foi essencial para o crescimento de ambos, sabemos do seu potencial e do que construímos juntos. Desejamos sucesso e sorte na sua carreira.

Novidades em breve!"

A organização da Team Vikings já tinha anunciado os reforços para a equipe de Fortnite com os jogadores KBR e Seeyun para o resto da temporada. Agora, o player Mojak está novamente disponível no mercado competitivo para algum clube.

Vale lembrar que os jogadores de futebol, João Pedro, ex jogador do Fluminense Football Club e atual do Watford Football Club, e o zagueiro, Kaique Rocha que já jogou pelo Santos Futebol Clube e hoje joga na Itália pelo Unione Calcio Sampdoria foram os fundadores da Team Vikings.

O time, atualmente, é focado apenas para o game Fortnite, mas ainda há a cogitação de ampliar a Team Vikings para outros games.

Vale ressaltar que o Mojak foi um dos alvos principais da criação da Team Vikings de acordo com o Kaique Rocha. Quando a organização ainda estava engatinhando, o zagueiro declarou o seguinte:

“A vikings é o time com um futuro imenso, estamos dispostos a investir alto e ter o melhor time do Brasil. Queremos representar nosso país no mundo e como prova disso contratamos o Master e o Mojak, que estão cotados como favoritos para a World Cup”.
 
, , , , , , ,

Partilhar "Fortnite: Mojak anunciou sua saída da Team Vikings" via:

Enviar comentário

Comentário (0)