Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Formula 1 virtual já possui pilotos confirmados para seu segundo grande prêmio

Formula 1 virtual já possui pilotos confirmados para seu segundo grande prêmio

Pilotos como Alex Albon, Nicholas Latifi, Charles Leclerc, dentre outros confirmaram presença neste final de semana para a segunda edição do Grande Prêmio de Fórmula 1.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, abril 3 2020

As novas informações sobre a competição da Formula 1 Virtual têm novos nomes confirmados para o evento. Os pilotos Alex Albon, Nicholas Latifi, Charles Leclerc, Lando Norris e George Russell confirmaram presença neste final de semana para disputar a segunda edição do Grande Prêmio de Fórmula 1.

O ex-piloto, Johnny Hebert, acompanhará os pilotos nesta etapa.

Os fãs poderão assistir o evento do Grande Prêmio Virtual de F1 através dos canais oficiais da Fórmula 1: Twitch, Youtube, Facebook e etc.

O circuito será realizado no dia 5 de abril, na grandiosa pista de Albert Park e terá a duração de 1 hora e meia, contendo 28 voltas no total.

Um especial da F1 Pro Exhibition com jogadores profissionais de eSports será realizado após o fim do Grande Prêmio Virtual de F1.

Torneio da NBA 2K começa nesta sexta-feira
alex albon, charles leclerc, esports, facebook, george russell, grande prêmio virtual de f1, lando norris, nicholas latifi, twitch, youtube

Comentário (0)