Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Secretaria de Turismo do Distrito Federal apoia o BSOP 2020

Secretaria de Turismo do Distrito Federal apoia o BSOP 2020

Essa não é a primeira vez que o BSOP recebe o apoio da Secretária de Turismo do DF, em 2018, a etapa também recebeu apoio do Orgão.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, janeiro 30 2020

Hoje (30), inicia o BSOP Brasília, que marca o início da temporada 2020 do principal circuito de poker da América Latina. A série completa 15 anos de existência nessa temporada. O circuito tem sido um dos pontos principais para a expansão do esporte, assim melhorando a imagem do poker, que por muitas vezes foi taxado como um jogo de azar.

A Secretaria de Turismo do Distrito Federal, por meio de sua secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, confirmou o apoio oficial ao BSOP Brasília 2020. Isso mostra o quanto o esporte de mente está evoluindo no cenário brasileiro. Vanessa Mendonça emitiu uma declaração sobre o apoior da Secretária de Turismo ao evento:

“Brasília oferece inúmeras opções de lazer, que vão muito além das já conhecidas atrações históricas, políticas e arquitetônicas. O BSOP vai ser a porta de entrada para que o público do evento tenha a oportunidade de conhecer a nossa cidade. Estamos celebrando o aniversário de 60 anos da capital com 366 dias de comemorações com uma programação especial. Somos um polo gastronômico, temos uma vida noturna com bares, festas e shows, o Lago Paranoá com opções de lazer durante o dia e a noite, entre tantos outros atrativos que tornam Brasília uma cidade única, moderna e acolhedora.”

Essa não é a primeira vez que o evento recebe o apoio da Secretária de Turismo do DF. Em 2018, o BSOP também recebeu apoio do orgão. Na época, Jaime Recena, que foi Secretário de Turismo do DF (2015 a 2018), e compareceu ao salão para falar aos fãs do esporte de mente.

BSOP BRASÍLIA 2020 TERÁ R$ 3 MILHÕES GTD
brasília, bsop, bsop 2020, bsop brasília, jaime recena, secretaria de turismo do df, vanessa mendonça

Comentário (0)