Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dois jogadores brasileiros estão entre os 20 melhores do mundo no poker Online

Dois jogadores brasileiros estão entre os 20 melhores do mundo no poker Online

Geraldo Cesar lidera os brasileiros no ranking, logo atrás vem Bruno Volkmann, o "Great Dant" do poker online.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, janeiro 9 2020

Nenhum jogador brasileiro fez mais sucesso no poker online do que Geraldo Cesar em 2019. O PocketFives, principal ranking dos feltros virtuais divulgou a classificação do último ano.

Com o nick "Geraldocersar", o player terminou o ano no topo do ranking nacional, somando 17.827 pontos. O jogador terminou no ano de 2019 na 13º colocação do ranking mundial.

Além de Geraldo, o Brasil conseguiu colocar mais um brasileiro entre os 20 melhores do mundo. Bruno Volkmann (Great Dant), o qual somou 16.267 pontos, ficando assim com a vigésima colocação no ranking.

O primeiro lugar no ranking mundial ficou com Niklas Astedt (Lena900). O jogador teve um excelente performance durante a temporada e acabou o ano com uma ampla vantagem em relação aos outros concorrentes. Niklas somou incriveis 27.516 pontos no ano de 2019.

O segundo colocado foi um jogador muito conhecido, Simon Mattsson (C. Darwin2). O player encerrou o ano com 21.428 pontos. A terceira colocação também ficou com um jogador da Suécia. Johannes Korsar (Greenstone25), o qual conquistou 21.152 pontos na temporada.

Gerir o Bankroll

bruno volkmaan, geraldo cesa, johannes korsar, niklas astedt, poker, poker online, simon mattsson

Comentário (0)