Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

BSOP Brasília ganha mais um torneio para o seu cronograma

BSOP Brasília ganha mais um torneio para o seu cronograma

O BSOP terá mais uma grande novidade na sua grade de torneios, o Mixed Games Dealers Choice.

por Academia   |   Comentários 0

Após anunciar o torneio de Pot-Limit Omaha 5 Card como uma das novidades no cronograma do BSOP Brasília, a organizadora do evento agora revela que o Mixed Games Dealers Choice também fará parte de sua grade. Esse torneio estreou no último BSOP Millions. Com mais esse torneio Mixed Games, agora o BSOP Brasília possui três torneios nessa modalidade.

Essa modalidade vem crescendo no cenário brasileiro, e despertando o interesse de muitos jogadores. Isso se deve muito ao fato dos títulos mundiais conquistados nessa modalidade na WSOP na temporada passada.

O Mixed Games Dealers Choice ocorrerá na terça-feira (4), último dia do evento, com início as 15h. O buy-in custará R$ 1.200, e cada jogador começará a disputa com 20.000 fichas, com blinds subindo a cada 20 minutos.

Rodrigo Garrido, que já disputa essa modalidade há muitos anos comemorou o fato de possuir mais um torneio no conograma do BSOP:  “Achei sensacional! Ano passado houve uma crescente muito grande no tamanho dos fields e, principalmente, na qualidade técnica dos jogadores. Agora com mais um evento, o interesse só tende a aumentar”.

Outro jogador que também festejou a inserção desse torneio no cronograma do BSOP foi José Gaudêncio. O jogador vem fazendo sucesso na modalidade e ficou entre os 5 melhores no ranking do Mixed Games nos últimos anos.

“Acho sensacional o BSOP inserir mais eventos de Mixed no cronograma. Isso traz maior experiência e volume de jogo aos nossos jogadores e dá oportunidade para novos competidores participarem com regularidade das etapas”.
, , , , , , ,

Partilhar "BSOP Brasília ganha mais um torneio para o seu cronograma" via:

Enviar comentário

Comentário (0)