ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Will Brooks x Charles Oliveira (UFC – 08 de Abril de 2017)


Will Brooks x Charles Oliveira (UFC – 08 de Abril de 2017)

Os lutadores Will Brooks e Charles Oliveira tem estilos diferentes, enquanto Will Brooks prefere cozinhar a luta e levar para a decisão, Charles Oliveira costuma definir nos primeiros rounds, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Will Brooks é um lutador de MMA nascido em Chicago, Estados Unidos, tem 30 anos, possui 1,78 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-leve) e sua envergadura é de 1,83 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2011 e desde então alcançou um cartel de 18 vitórias e 2 derrotas. Suas 18 vitórias foram conquistadas com 5 nocautes, 9 decisões dos juízes e 4 finalizações. Suas 2 derrotas foram por nocaute.

O lutador Will Brooks vem de derrota para Alex Cowboy por nocaute técnico no 3º round. Antes disso, o lutador vinha de uma sequência de 9 vitórias, todas com no mínimo 3 rounds, mostrando ser um lutador que prefere desenrolar a luta em vários rounds, evitando a decisão no começo da luta. Destas 9 vitórias seguidas, o lutador venceu 7 por decisão.

Charles Oliveira é um lutador de MMA nascido em São Paulo, Brasil,  tem 27 anos, possui  1,80 m de altura, pesa aproximadamente 66 kg (Peso-leve) e sua envergadura é de 1,88 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2008 e desde então alcançou um cartel de 21 vitórias e 6 derrotas. Suas 21 vitórias foram conquistadas com 6 nocautes e 2 por decisão dos juízes e 13 por finalização, mostrando ser um bom finalizador. Suas 6 derrotas foram 3 por nocaute, 2 por finalização e 1 por decisão.

O lutador Charles Oliveira vem de duas derrotas seguidas e três derrotas nas últimas quatro lutas, é um momento conturbado de sua carreira, ele precisa vencer, pois já chegou a ter um cartel de 14-0 no início da carreira. O lutador já conseguiu vencer diversas lutas finalizando e nocauteando nos primeiros 2 rounds. Suas especialidades são o Jiu-Jitsu Brasileiro e o Muay Thai.

Esta luta será muito boa, de um lado Will Brooks que vem de derrota, a única nas últimas 10 lutas, do outro lado temos Charles Oliveira que precisa recuperar seu potencial de começo de carreira e quer vencer de qualquer jeito. Will Brooks tem um histórico de cozinhar a luta e tentar vencer por decisão, porém Charles Oliveira tentará levar a luta para o chão. Podemos ter uma finalização de Charles Oliveira, ou Will Brooks poderá conseguir um nocaute.

Aposta sugerida:

Menos de 2.5 rounds Odd 2.10

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

charles oliveira, ufc, will brooks

Partilhar "Will Brooks x Charles Oliveira (UFC – 08 de Abril de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)