Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Thales Leites x Sam Alvey (UFC – 22 de Abril de 2017)

Thales Leites x Sam Alvey (UFC – 22 de Abril de 2017)

Os lutadores Thales Leites x Sam Alvey são lutadores muito resistentes e difíceis de serem nocauteados, portanto....

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quinta, abril 20 2017

Thales Leites é um lutador de MMA nascido em Niterói, Brasil, tem 35 anos, possui 1,86 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (Peso-meio-pesado) e sua envergadura é de 198 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2003 e desde então alcançou um cartel de 26 vitórias e 6 derrotas. Suas 26 vitórias foram conquistadas com 4 nocautes, 7 decisões dos juízes e 15 finalizações. Suas 6 derrotas foram 1 por finalização e 5 por decisão dos juízes, nunca sendo nocauteado na carreira, o lutador é especialista em finalização, é faixa preta em Jiu Jitsu Brasileiro.

O lutador Thales Leites vem de uma sequência ruim, já são 3 derrotas nas últimas 4 lutas, seu cartel já chegou a ser de 25-4, porém tem perdido vários confrontos nas suas últimas lutas. Das últimas 5 lutas, perdeu 3, destas últimas 5 lutas, uma teve 2 rounds, 3 tiveram 3 rounds e uma perdeu por decisão após 5 rounds. Vemos que nestas últimas lutas, Preux perdeu rendimento, não conseguindo vencer no tempo normal e perdendo por decisão, somente uma luta conseguiu finalizar com mata-leão no 3º round, provavelmente ele deve estar ciente que se levar esta próxima luta para decisão tem grandes chances de perder novamente.

Sam Alvey é um lutador de MMA nascido em Wateford, Estados Unidos, tem 30 anos, possui  1,88 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (Peso-meio-pesado) e sua envergadura é de 1,98 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2007 e desde então alcançou um cartel de 30 vitórias e 8 derrotas. Suas 30 vitórias foram conquistadas com 18 nocautes, 3 finalizações e 9 por decisão dos juízes, mostrando ser um bom nocauteador. Suas 8 derrotas foram 1 por nocaute, 1 por finalização e 6 por decisão dos juízes, mostrando que é um lutador resistente.

O lutador Sam Alvey vem em um bom momento, venceu as últimas quatro lutas. Nestas últimas 4 lutas que venceu, uma foi por finalização no 1º round, uma por nocaute no 2º round e as últimas duas vitórias por decisão unânime. O lutador vem se especializando no Jiu Jitsu Brasileiro e é faixa Azul. O lutador é canhoto, o que lhe favorece, pois está acostumado a lutar contra destros, já seus oponentes não estão acostumados a lutar contra canhotos.

Esta luta tende a ser mais demorada, tanto pela grande resistência do norte americano que foi nocauteado somente uma vez em 39 lutas, quanto pelo brasileiro que nunca foi nocauteado em 32 lutas. Temos dois grandes lutadores que são muito resistentes e não serão nocauteados facilmente, o brasileiro vem tendo resultados negativos nas últimas lutas e suas lutas tem durado a maioria delas 3 rounds ou mais. O norte americano estava em uma sequência de lutas encerradas no 1º round, porém após 2 derrotas seguidas, parece que o lutador mudou de estratégia e vem fazendo lutas com mais rounds, o que vem dando certo, venceu as duas últimas lutas por decisão unanime, esperamos que Alvey mantenha a estratégia.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rouds  Odd 1.50

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

sam alvey, thales leite, ufc

Comentário (0)