ONLINE
116
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Rose Namajunas x Michelle Waterson (UFC – 15 de Abril de 2017)


Rose Namajunas x Michelle Waterson (UFC – 15 de Abril de 2017)

A luta entre Rose Namajunas e Michelle Waterson coloca de frente duas grandes lutadoras, Rose Namajunas é mais jovem e considerada uma promessa, já Michelle Waterson tem a experiência ao seu lado , portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Rose Namajunas é uma lutadora de MMA nascida em Milwaukee, nos Estados Unidos, tem 24 anos, possui 1,65 m de altura, pesa aproximadamente 52 kg (peso-palha) e sua envergadura é de 1,65 m. Iniciou sua carreira profissional em 2013, desde então alcançou um cartel de 5 vitórias e 3 derrotas. Suas 5 vitórias foram conquistadas com 4 finalizações e 1 por decisão dos juízes nunca nocauteando suas adversárias. Suas 3 derrotas foram 1 por finalização e 2 por decisão dos juízes. As especialidades da lutadora são o Taekwondo (faixa preta), karate (faixa preta) e o Jiu-Jitsu brasileiro (faixa roxa).

A lutadora Rose Namajunas vem em um momento ruim, chegando para esta luta após derrota por decisão dividida para a lutadora polonesa Karolina Kowalkiewicz. Antes disso, Rose havia vencido três lutas consecutivas, uma finalização no 1º round, uma finalização no 5º round e uma vitória por decisão unânime. Vemos que o padrão tem sido lutas de mais rounds, somente uma das últimas quatro lutas acabou no 1º round, esperamos que este padrão se repita.

Michelle Waterson é uma lutadora de MMA nascida no Colorado, Estados Unidos, tem 31 anos, possui 1,60 m de altura e pesa aproximadamente 52 kg (peso palha), sua envergadura é de 1,57 m. Iniciou sua carreira no MMA em 2007, desde então alcançou um cartel de 14 vitórias e 4 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 3 nocautes, 9 finalizações e 2 por decisão dos juízes. Suas 4 derrotas foram 1 por nocaute, 2 por finalização e 1 por decisão dos juízes. Suas especialidades são o Karate (faixa preta) e o Jiu-jitsu brasileiro (faixa azul).

A lutadora Michelle Waterson vinha muito bem em seu cartel, emendou 6 vitórias seguidas, porém acabou perdendo em maio de 2014 para Herica Tiburcio por finalização de guilhotina e perdeu o cinturão do Peso Átomo do invicta FC.  Venceu o TUF 21 Finale em julho de 2015 e venceu na estreia do UFC com mata leão no 1º round e teve performance da noite em dezembro de 2016. Agora a lutadora fará sua 2ª luta pelo UFC.

Esta luta coloca de frente duas lutadoras que dividem opiniões, uma é jovem e considerada uma grande promessa, Rose Namajunas de 24 anos que desde cedo foi muito reverenciada, porém vem oscilando em sua carreira no MMA profissional, vem de derrota, a terceira em sua curta carreira de 8 lutas profissionais. Do outro lado temos a experiente Michelle Waterson de 31 anos, a lutadora tem um longo cartel profissional, porém quase que totalmente sendo disputado em outros torneios, foi campeã do TUF recentemente e venceu em sua estreia no UFC como performance da noite, o aspecto psicológico e a experiência devem ajudar muito a lutadora Michelle Waterson a vencer esta luta.

Aposta sugerida:

Vitória de Michelle Waterson Odd 2.10

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

michelle waterson, rose namajunas, ufc

Partilhar "Rose Namajunas x Michelle Waterson (UFC – 15 de Abril de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)