ONLINE
8
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Ronaldo Souza x Robert Whittaker (UFC – 15 de Abril de 2017)


Ronaldo Souza x Robert Whittaker (UFC – 15 de Abril de 2017)

Os lutadores Ronaldo Souza e Robert Whittaker são dois respeitáveis lutadores, o brasileiro é mestre no chão afiado e muito mais experiência, portanto....

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Ronaldo Souza é um lutador de MMA nascido no Espírito Santo, no Brasil, tem 37 anos, possui 1,83 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (peso médio) e sua envergadura é de 183 cm, sendo conhecido como “Jacaré”. Iniciou treinando judô e com 17 anos começou a treinar jiu-jitsu até chegar a faixa preta. Foi 8 vezes campeão mundial de jiu-jitsu e iniciou sua carreira profissional no MMA em 2003, desde então alcançou um cartel de 24 vitórias e 4 derrotas. Suas 24 vitórias foram conquistadas com 4 decisões dos juízes, 3 nocautes e 17 finalizações. As 4 lutas que perdeu foram 2 por nocaute e 2 por decisão dos juízes, nunca sendo finalizado.

O lutador Ronaldo Souza vem em um momento bom, chegando para este combate após uma vitória sobre o norte americano Tim Boetsch por finalização de Kimura no 1º round. Na luta anterior, Ronaldo Souza havia vencido a lenda Vitor Belfort por nocaute técnico de socos no 1º round. As principais especialidades de Ronaldo Souza são o judô (Faixa Preta), Jiu-Jitsu (Faixa Preta), Grappling e Boxe.

Robert Whittaker é um lutador de MMA nascido na Nova Zelândia,  tem 26 anos, possui  1,82 m de altura, pesa aproximadamente 83 kg (Peso-médio) e sua envergadura é de 1,80 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2009 e desde então alcançou um cartel de 16 vitórias e 4 derrotas. Suas 16 vitórias foram conquistadas com 7 nocautes, 5 finalizações e 4 por decisão dos juízes, mostrando ser um bom nocauteador. Suas 4 derrotas foram 1 por finalização e 2 por decisão dos juízes e 1 nocaute. Suas principais modalidades são o Hapkido, Karate e o Jiu-jitsu brasileiro.

O lutador Robert Whittaker vem em um bom momento, já são 6 vitórias consecutivas nas 6 últimas lutas, ao analisarmos estas últimas 6 lutas, foram 3 vitórias por decisão e 3 vitórias por nocaute, sendo que duas destas foram nocaute técnico, mostrando ser um lutador que tem “punch”. O lutador foi finalizado somente uma vez na carreira, o que mostra que tem um bom Wrestling e embora seja ainda um faixa roxa no BJJ, poderá resistir bem no chão.

Esta luta tem tudo para ser bastante competitiva, de um lado temos Jacaré, várias vezes campeão mundial de jiu-jitsu e que tem como especialidade a finalização de seus adversários, seu oponente mesmo tendo sido finalizado somente 1 vez na carreira, provavelmente nunca pegou um casca grossa como Jacaré pela frente. A experiência de jacaré aos 37 anos de idade deverão fazer a diferença, já que mesmo sendo mais velho, ainda tem muita força física e não deve sofrer desvantagem neste critério. Esperamos que Jacaré consiga vencer seu oponente, ele está muito focado em busca do cinturão e não deixará escapar esta vitória.

Aposta sugerida:

Vitória de Ronaldo Souza Odd 1.44

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

robert whittaker, ronaldo souza, ufc

Partilhar "Ronaldo Souza x Robert Whittaker (UFC – 15 de Abril de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar