Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Jeremy Stephens x Renato Moicano (UFC – 15 de Abril de 2017)

Jeremy Stephens x Renato Moicano (UFC – 15 de Abril de 2017)

Os lutadores Jeremy Stephens e Renato Moicano tem dois perfis bem diferentes, enquanto o norte americano tem um cartel extenso e o nocaute como destaque, o brasileiro está iniciando seu cartel e tem como preferência as finalizações, portanto....

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quinta, abril 13 2017

Jeremy Stephens é um lutador de MMA nascido em Iowa, nos Estados Unidos, tem 30 anos, possui 1,75 m de altura, pesa aproximadamente 66 kg (peso pena) e sua envergadura é de 180 cm. Iniciou sua carreira profissional no MMA em 2005, desde então alcançou um cartel de 25 vitórias e 13 derrotas. Suas 25 vitórias foram conquistadas com 16 nocautes, 3 finalizações e 6 decisões dos juízes. Suas principais especialidades são o Boxe e o Jiu Jitsu Brasileiro.

O lutador Jeremy Stephens vem em um momento de muita oscilação, chegando para este combate após quatro derrotas em suas últimas seis lutas. Na última luta foi derrotado por decisão unânime, aliás as quatro últimas derrotas foram por decisão unânime. Vemos um padrão se repetindo nas últimas 7 lutas, todas tiveram no mínimo 3 rounds, mostrando que o lutador é resistente, porém não vem conseguindo resolver a situação nos primeiros rounds.

Renato Moicano é um lutador de MMA nascido no Distrito Federal, no Brasil, tem 27 anos, possui 1,80 m de altura, pesa aproximadamente 66 kg (peso pena) e sua envergadura é de 183 cm. Iniciou sua carreira profissional no MMA em 2010, desde então alcançou um cartel de 10 vitórias 1 empate e nenhuma derrota. Suas 10 vitórias foram conquistadas com 5 finalizações e 5 decisões dos juízes. Sua principal modalidade é o jiu-jitsu.

O lutador Renato Moicano vem em um bom momento, já são 10 vitórias que só não foram consecutivas pois venceu 5 consecutivas e empatou sua sexta luta como profissional, após isso foram mais 5 vitórias consecutivas novamente. Durante suas 11 lutas na carreira, vemos que o lutador levou 7 de suas lutas até o 3º round, 3 até o 2º round e somente uma acabou no 1º round. O lutador oscila muito entre vitórias por finalização e por decisão, porém vem vencendo bem.

Esta luta deverá ser bastante interessante, pois os lutadores tem um perfil bem distinto. O norte americano é mais velho, 30 anos e tem um longo cartel. O brasileiro é um pouco mais novo, 27 anos, porém está iniciando bem seu cartel com apenas 11 lutas, porém ainda não perdeu. O norte americano prefere nocautear seus adversários, só que vem oscilando muito nas últimas lutas, perdeu 4 das últimas 6 lutas, já o brasileiro é um finalizador excelente e deverá buscar o jogo de chão. Renato Moicano tem grandes chances de vencer novamente, vive um momento psicológico muito bom e ainda não foi vencido na carreira profissional.

Aposta sugerida:

Vitória de Renato Moicano Odd 2.62

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

jeremy stephens, renato moicano, ufc

Comentário (0)