ONLINE
77
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Al Iaquinta x Diego Sanchez (UFC – 22 de Abril de 2017)


Al Iaquinta x Diego Sanchez (UFC – 22 de Abril de 2017)

Os lutadores Al Iaquinta e Diego Sanchez farão um grande combate entre lutadores bem resistentes e que gostam de estudar o adversário, portanto....

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Al Iaquinta é um lutador de MMA nascido em Nova York, Estados Unidos, tem 29 anos, possui 1,75 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-leve) e sua envergadura é de 1,78 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2009 e desde então alcançou um cartel de 12 vitórias e 3 derrotas. Suas 12 vitórias foram conquistadas com 6 nocautes, 5 decisões dos juízes e 1 finalização. Suas 3 derrotas foram por finalizações e ainda teve um empate. Suas principais modalidades são o Muay Thai e o Jiu Jitsu Brasileiro (faixa roxa).

O lutador Al Iaquinta vem de uma sequência de 4 vitórias consecutivas, seu cartel já lhe garantiu no começo da jornada profissional uma sequência semelhante, agora o lutador pode emendar a maior sequência de vitórias consecutivas da carreira. Destas últimas 4 lutas que venceu, temos um total de 3 vitórias por nocaute técnico, duas no 2º round e uma no 3º round, a sua última luta venceu por decisão dividida, mostrando que sua estratégia vencedora tem sido estudar o adversário no 1º round e decidir sempre a partir do segundo round .

Diego Sanchez é um lutador de MMA nascido no Novo México, Estados Unidos, tem 35 anos, possui  1,78 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-leve) e sua envergadura é de 1,83 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2002 e desde então alcançou um cartel de 26 vitórias e 9 derrotas. Suas 26 vitórias foram conquistadas com 6 nocautes, 9 finalizações e 11 por decisão dos juízes, mostrando ser um bom finalizador. Suas 9 derrotas foram 2 por nocaute e 7 por decisão dos juízes, nunca sendo finalizado. Suas principais modalidades são o Gaidojutsu, Wrestling, Boxe, Muay Thai e o Jiu-jitsu brasileiro (Faixa Preta). O lutador é canhoto, o que dá uma certa desvantagem aos oponentes.

O lutador Diego Sanchez não vem em um bom momento, depois de um início de carreira meteórico, alcançando um cartel de 17-0, sendo campeão do King of the Cage e campeão do TUF dos pesos médios de 2005, depois de ter feito a luta do ano de 2006, a luta do ano de 2009, ultimamente o lutador tem oscilado muito e perdido vários combates. Das últimas 13 lutas, perdeu 7 e 12 tiveram no mínimo 3 rounds, mostrando que o lutador tende a estudar o adversário, não tem tido poder de nocaute e é resistente.

Esta luta tende a ser bem estudada e demorada, são dois lutadores que buscam estudar seus adversários e tentar levar a decisão para os últimos rounds. A estratégia que Al Iaquinta tem tomado nas últimas lutas é tentar nocautear seus adversários nos últimos rounds ou vencer por decisão dos juízes. Diego Sanchez tem mostrado em inúmeras das últimas lutas que é um lutador resistente e que dura até o fim da luta, leva a maioria das suas lutas para a decisão dos juízes, portanto deveremos ter uma luta entre dois lutadores resistentes e com decisão dos juízes.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rouds  Odd 1.66

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

al iaquinta, diego sanchez, ufc

Partilhar "Al Iaquinta x Diego Sanchez (UFC – 22 de Abril de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)