ONLINE
22
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Al Iaquinta x Diego Sanchez (UFC – 22 de Abril de 2017)


Al Iaquinta x Diego Sanchez (UFC – 22 de Abril de 2017)

Os lutadores Al Iaquinta e Diego Sanchez farão um grande combate entre lutadores bem resistentes e que gostam de estudar o adversário, portanto....

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Al Iaquinta é um lutador de MMA nascido em Nova York, Estados Unidos, tem 29 anos, possui 1,75 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-leve) e sua envergadura é de 1,78 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2009 e desde então alcançou um cartel de 12 vitórias e 3 derrotas. Suas 12 vitórias foram conquistadas com 6 nocautes, 5 decisões dos juízes e 1 finalização. Suas 3 derrotas foram por finalizações e ainda teve um empate. Suas principais modalidades são o Muay Thai e o Jiu Jitsu Brasileiro (faixa roxa).

O lutador Al Iaquinta vem de uma sequência de 4 vitórias consecutivas, seu cartel já lhe garantiu no começo da jornada profissional uma sequência semelhante, agora o lutador pode emendar a maior sequência de vitórias consecutivas da carreira. Destas últimas 4 lutas que venceu, temos um total de 3 vitórias por nocaute técnico, duas no 2º round e uma no 3º round, a sua última luta venceu por decisão dividida, mostrando que sua estratégia vencedora tem sido estudar o adversário no 1º round e decidir sempre a partir do segundo round .

Diego Sanchez é um lutador de MMA nascido no Novo México, Estados Unidos, tem 35 anos, possui  1,78 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-leve) e sua envergadura é de 1,83 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2002 e desde então alcançou um cartel de 26 vitórias e 9 derrotas. Suas 26 vitórias foram conquistadas com 6 nocautes, 9 finalizações e 11 por decisão dos juízes, mostrando ser um bom finalizador. Suas 9 derrotas foram 2 por nocaute e 7 por decisão dos juízes, nunca sendo finalizado. Suas principais modalidades são o Gaidojutsu, Wrestling, Boxe, Muay Thai e o Jiu-jitsu brasileiro (Faixa Preta). O lutador é canhoto, o que dá uma certa desvantagem aos oponentes.

O lutador Diego Sanchez não vem em um bom momento, depois de um início de carreira meteórico, alcançando um cartel de 17-0, sendo campeão do King of the Cage e campeão do TUF dos pesos médios de 2005, depois de ter feito a luta do ano de 2006, a luta do ano de 2009, ultimamente o lutador tem oscilado muito e perdido vários combates. Das últimas 13 lutas, perdeu 7 e 12 tiveram no mínimo 3 rounds, mostrando que o lutador tende a estudar o adversário, não tem tido poder de nocaute e é resistente.

Esta luta tende a ser bem estudada e demorada, são dois lutadores que buscam estudar seus adversários e tentar levar a decisão para os últimos rounds. A estratégia que Al Iaquinta tem tomado nas últimas lutas é tentar nocautear seus adversários nos últimos rounds ou vencer por decisão dos juízes. Diego Sanchez tem mostrado em inúmeras das últimas lutas que é um lutador resistente e que dura até o fim da luta, leva a maioria das suas lutas para a decisão dos juízes, portanto deveremos ter uma luta entre dois lutadores resistentes e com decisão dos juízes.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rouds  Odd 1.66

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

al iaquinta, diego sanchez, ufc

Partilhar "Al Iaquinta x Diego Sanchez (UFC – 22 de Abril de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Rivalo apostas esportivas