ONLINE
1
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Tom Breese x Oluwale Bamgbose (UFC – 18 de Março de 2017)


Tom Breese x Oluwale Bamgbose (UFC – 18 de Março de 2017)

Os lutadores Tom Breese e Oluwale Bamgbose farão um duelo entre meio médios, ambos lutadores vem de derrota, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Tom Breese é um lutador de MMA inglês, tem 25 anos, possui 1,91 m de altura, pesa aproximadamente 77 kg (peso meio-médio) e sua envergadura é de 1,85 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2010 e desde então alcançou um cartel de 10 vitórias e uma derrota. Suas 10 vitórias foram conquistadas com 3 nocautes, 6 finalizações e 1 decisão dos juízes, sua única derrota foi por decisão dos juízes. O lutador mostra ser resistente e tem como principal especialidades o Boxe e o BJJ (Jiu-Jitsu Brasileiro).

O lutador Tom Breese vem de derrota, a única da carreira, aconteceu por decisão dividida. Antes disso havia vencido dez lutas seguidas, as nove primeiras sendo resolvidas a grande maioria nos primeiros rounds. Seu jiu-jitsu se mostrou forte, já que a maioria de suas vitórias foram por finalização, mas também vem apurando seu boxe, pois nas últimas três vitórias, foram duas por nocaute com socos.

Oluwale Bamgbose é um lutador de MMA nascido no Bronx, Nova York, Estados Unidos, tem 29 anos, possui  1,80 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (Peso Meio-médio) e sua envergadura é de 1,98 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2013 e desde então alcançou um cartel de 6 vitórias e 2 derrotas. Suas 6 vitórias foram conquistadas todas por nocaute. Suas 2 derrotas foram 1 por finalização e 1 por nocaute.

O lutador Oluwale Bamgbose vem em um momento ruim na sua carreira, foram duas derrotas nos últimos três jogos, as duas derrotas foram uma por decisão unânime e uma por nocaute técnico por socos. Sua última vitória conquistada por nocaute com chute na cabeça e socos. O lutador tem mostrado que prefere resolver tudo já no 1º round, como foram suas primeiras 7 lutas, somente sua última luta, a qual perdeu por decisão unânime é que durou 3 rounds.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com perfis jovens, Tom Breese com 25 anos e Oluwale Bamgbose não tão jovem com 29 anos. Oluwale Bamgbose tem se mostrado bastante explosivo e contundente, resolvendo todo o assunto já no 1º round, Tom Breese também tem um bom histórico de vitórias no 1º round, são 6 das 10 vitórias conquistadas no 1º round. Esperamos que o encontro dos dois lutadores, potencialize ainda mais este padrão.

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds Odd 1.9

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

oluwale bamgbose, tom breese, ufc

Partilhar "Tom Breese x Oluwale Bamgbose (UFC – 18 de Março de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar