ONLINE
13
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Tom Breese x Oluwale Bamgbose (UFC – 18 de Março de 2017)


Tom Breese x Oluwale Bamgbose (UFC – 18 de Março de 2017)

Os lutadores Tom Breese e Oluwale Bamgbose farão um duelo entre meio médios, ambos lutadores vem de derrota, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Tom Breese é um lutador de MMA inglês, tem 25 anos, possui 1,91 m de altura, pesa aproximadamente 77 kg (peso meio-médio) e sua envergadura é de 1,85 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2010 e desde então alcançou um cartel de 10 vitórias e uma derrota. Suas 10 vitórias foram conquistadas com 3 nocautes, 6 finalizações e 1 decisão dos juízes, sua única derrota foi por decisão dos juízes. O lutador mostra ser resistente e tem como principal especialidades o Boxe e o BJJ (Jiu-Jitsu Brasileiro).

O lutador Tom Breese vem de derrota, a única da carreira, aconteceu por decisão dividida. Antes disso havia vencido dez lutas seguidas, as nove primeiras sendo resolvidas a grande maioria nos primeiros rounds. Seu jiu-jitsu se mostrou forte, já que a maioria de suas vitórias foram por finalização, mas também vem apurando seu boxe, pois nas últimas três vitórias, foram duas por nocaute com socos.

Oluwale Bamgbose é um lutador de MMA nascido no Bronx, Nova York, Estados Unidos, tem 29 anos, possui  1,80 m de altura, pesa aproximadamente 84 kg (Peso Meio-médio) e sua envergadura é de 1,98 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2013 e desde então alcançou um cartel de 6 vitórias e 2 derrotas. Suas 6 vitórias foram conquistadas todas por nocaute. Suas 2 derrotas foram 1 por finalização e 1 por nocaute.

O lutador Oluwale Bamgbose vem em um momento ruim na sua carreira, foram duas derrotas nos últimos três jogos, as duas derrotas foram uma por decisão unânime e uma por nocaute técnico por socos. Sua última vitória conquistada por nocaute com chute na cabeça e socos. O lutador tem mostrado que prefere resolver tudo já no 1º round, como foram suas primeiras 7 lutas, somente sua última luta, a qual perdeu por decisão unânime é que durou 3 rounds.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com perfis jovens, Tom Breese com 25 anos e Oluwale Bamgbose não tão jovem com 29 anos. Oluwale Bamgbose tem se mostrado bastante explosivo e contundente, resolvendo todo o assunto já no 1º round, Tom Breese também tem um bom histórico de vitórias no 1º round, são 6 das 10 vitórias conquistadas no 1º round. Esperamos que o encontro dos dois lutadores, potencialize ainda mais este padrão.

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds Odd 1.9

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

oluwale bamgbose, tom breese, ufc

Partilhar "Tom Breese x Oluwale Bamgbose (UFC – 18 de Março de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)