ONLINE
128
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson (UFC – 05 de Março de 2017)


Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson (UFC – 05 de Março de 2017)

Os lutadores Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson são lutadores donos de grandes carteis, o repertório de vitórias dos dois lutadores são bastante diversos, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Khabib Nurmagomedov é um lutador de MMA nascido em Mahackala, na Rússia, tem 28 anos, possui 1,78 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (peso-leve) e sua envergadura é de 1,78 m, sendo conhecido como “The Eagle” (A Águia). Iniciou sua carreira profissional em 2008 e desde então alcançou um cartel de 24 vitórias e nenhuma derrota. Suas 24 vitórias foram conquistadas com 8 nocautes, 8 decisão dos juízes e 8 finalizações.

O lutador Khabib Nurmagomedov vem em um momento muito positivo, tendo vencido todas as lutas que disputou, um cartel fantástico,  suas últimas lutas tem demorado vários rounds, com decisão unânime. Além do excelente cartel do MMA, Khabib  foi campeão do M-1 Selection, duas vezes Campeão Mundial de Combate Sambo, Campeão Nacional de Combate Sambo, Campeão Europeu de Luta corpo-a-corpo do Exército, Campeão Mundial de Grappling e Campeão Europeu de Pankration.

Tony Ferguson é um lutador de MMA nascido na Califórnia, nos Estados Unidos, tem 35 anos, possui  1,80 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-leve) e sua envergadura é de 1,93 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2008 e desde então alcançou um cartel de 21 vitórias e 3 derrotas. Suas 21 vitórias foram conquistadas com 9 nocautes, 8 finalizações e 4 decisões dos juízes. Suas 3 derrotas foram 2 por decisão dos juízes e 1 por finalização, nunca sendo nocauteado na carreira.

O lutador Tony Ferguson vem em um momento ótimo, já são nove vitórias consecutivas após suas última derrota. Analisando as últimas cinco lutas, foram três vitórias por finalização e duas por decisão dos juízes.  Tony Ferguson tem Wrestling e Boxe como principais especialidades.  Ferguson veio da categoria acima, Peso meio médio, portanto teoricamente tem mais força, porém sofre mais para bater o peso. Sua envergadura de 1,93 o coloca em vantagem na trocação em pé, portanto deverá manter esta estratégia.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com um cartel fantástico, porém o russo Khabib Nurmagomedov é fabuloso, já são 24 vitórias com um cartel invicto e ainda não se levantou um adversário a sua altura. O favorito para este combate é o russo Khabib Nurmagomedov, esperamos que vença de alguma maneira esta luta.

Aposta sugerida:

Vitória de Khabib Nurmagomedov Odd 1.57

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

khabib nurmagomedov, tony ferguson, ufc

Partilhar "Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson (UFC – 05 de Março de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)