ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Jimi Manuwa x Corey Anderson (UFC – 18 de Março de 2017)


Jimi Manuwa x Corey Anderson (UFC – 18 de Março de 2017)

Os lutadores Jimi Manuwa e Corey Anderson farão o duelo principal da noite, Jimi Manuwa tem o favoritismo para esta luta e não costuma se prolongar muito em suas lutas, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Jimi Manuwa é um lutador de MMA nascido na California, Estados Unidos, tem 37 anos, possui 1,96 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (peso Meio-pesado) e sua envergadura é de 1,92 cm, sendo conhecido como “Poster Boy” Garoto Propaganda. Iniciou sua carreira profissional em 2008 e desde então alcançou um cartel de 15 vitórias e 2 derrotas. Suas 15 vitórias foram conquistadas com 13 nocautes, 1 finalização e 1 decisão dos juízes. Suas 2 derrotas foram por nocaute. O lutador tem como principais especialidades o Jiu-Jitsu Brasileiro , Muay Thai e Boxe.

O lutador Jimi Manuwa conseguiu alcançar um belo cartel no início com 14 vitórias consecutivas, já nas últimas 5 lutas, alternou entre vitórias e derrotas, com as duas derrotas, uma por nocaute técnico com joelhada e socos e outra derrota por nocaute com soco. Jimi Manuwa tem um fato interessante na carreira, de todas as suas 17 lutas, somente uma chegou ao 3º round, mostrando que o lutador tem uma característica de sempre definir a situação já nos primeiros dois rounds.

Corey Anderson é um lutador de MMA nascido em Ilinois, Estados Unidos, tem 27 anos, possui  1,90 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (Peso Meio-pesado) e sua envergadura é de 201 cm. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2013 e desde então alcançou um cartel de 8 vitórias e 2 derrotas. Suas 8 vitórias foram conquistadas com 3 nocautes e 5 por decisão dos juízes, nunca finalizando seus adversários. Suas 5 derrotas foram 1 por decisão dos juízes e 1 por nocaute, nunca sendo finalizado.

O lutador Corey Anderson vem em um momento bom, venceu a última luta por nocaute no 2º round, porém perdeu a penúltima por decisão dividida.  Ao buscarmos suas últimas cinco lutas, foram 4 vitórias e uma derrota. Fora a última e penúltima lutas que já comentamos, as outras três foram vitórias por decisão unânime. Corey Anderson deverá se impor e preferir a trocação neste combate, já que possui quase 10cm a mais de envergadura e tem como o forte o boxe, além de Wrestling para evitar quedas.

Esta luta coloca de frente dois lutadores que vale a pena conferir, já que Jimi Manuwa tem um grande histórico de nocautes com um Muay Thai e Boxe afiados, quase sempre resolvendo a situação nos dois primeiros rounds, porém já está com 37 anos. Do outro lado teremos Corey Anderson, com 27 anos  está construindo seu cartel e geralmente leva suas lutas até o fim, porém, agora irá enfrentar um experiente lutador de 37 anos que tem como especialidade resolver a questão já nos primeiros rounds, por isso, esperamos que esta luta não chegue ao fim.

Aposta sugerida:

Completado todos os Rounds - Não Odd 1.33

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

corey anderson, jimi manuwa, ufc

Partilhar "Jimi Manuwa x Corey Anderson (UFC – 18 de Março de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)