Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Darren Stewart x Francimar Borroso (UFC – 18 de Março de 2017)

Darren Stewart x Francimar Borroso (UFC – 18 de Março de 2017)

Os lutadores Darren Stewart e Francimar Borroso farão um duelo entre meio pesados, Darren Stewart é uma jovem promessa que tem um cartel invicto, já Francimar Barroso é um lutador mais velho e que vem de derrotas, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quarta, março 15 2017

Darren Stewart é um lutador de MMA nascido na Inglaterra, tem 26 anos, possui 1,77 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (peso meio-pesado) e sua envergadura é de 1,88 cm, sendo conhecido como “The Dentist”, O dentista. Iniciou sua carreira profissional em 2014 e desde então alcançou um cartel de 7 vitórias e nenhuma derrota. Suas 7 vitórias foram conquistadas com 5 nocautes e 2 decisões dos juízes. O lutador é muito ágil e tem grande movimentação, com grande repertório de golpes que nocauteiam.

O lutador Darren Stewart vem em uma sequência muito boa, apesar de seu pequeno cartel, são 7 vitórias seguidas, com diversos nocautes, um total de 4, um nocaute técnico com cotoveladas, um nocaute técnico com joelhadas, um nocaute com joelhada e um nocaute técnico com socos. O lutador comprovou que tem grande potencial de nocautear seus adversários.

Francimar Barroso é um lutador de MMA nascido no Acre, Brasil, tem 37 anos, possui  1,85 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (Peso Meio-Pesado) e sua envergadura é de 1,90 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2005 e desde então alcançou um cartel de 18 vitórias e 5 derrotas. Suas 18 vitórias foram conquistadas com 8 nocautes, 6 finalizações e 4 por decisão dos juízes. Suas 5 derrotas foram 1 por finalização, 1 por decisão dos juízes e 3 por nocaute.

O lutador Francimar Barroso vem em um momento ruim na sua carreira, foram três derrotas nos últimos cinco jogos, as três derrotas foram uma por decisão dividida, uma por finalização com mata leão e um nocaute técnico por socos. Sua última vitória conquistada por nocaute foi em 2012, a 5 anos atrás, isto mostra que a idade pesou para Francimar Borroso, que já está com 37 anos e já não tem tanto poder de explosão e punch para nocautear seus adversários.

Esta luta coloca de frente dois lutadores com perfis bem diferentes, o lutador inglês Darren Stewart tem grande vantagem por seu cartel invicto e sua idade, 26 anos. Já o lutador brasileiro Francimar Barroso, não vive um bom momento na carreira e perdeu 3 das suas últimas 5 lutas, além disso a idade parece já ter pesado, com seus 37 anos, deverá ter muitas dificuldades contra o lutador inglês, que é o grande favorito para esta luta.

Aposta sugerida:

Vitória de Darren Stewart Odd 1.58

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

darren stewart, francimar borroso, ufc

Comentário (0)