ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Alex Oliveira x Tim Means (UFC – 11 de Março de 2017)


Alex Oliveira x Tim Means (UFC – 11 de Março de 2017)

Os lutadores Alex Oliveira e Tim Means farão um duelo entre um grandes nocauteadores, ambos vem de duas vitórias consecutivas, portanto..

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Alex Oliveira é um lutador de MMA nascido no Rio de Janeiro, no Brasil, tem 29 anos, possui 1,80 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (peso-leve) e sua envergadura é de 1,96 cm, sendo conhecido como “Cowboy”. Iniciou sua carreira profissional em 2011 e desde então alcançou um cartel de 16 vitórias e 4 derrotas. Suas 16 vitórias foram conquistadas com 10 nocautes, 3 decisões dos juízes e 3 finalizações. Já as 4 lutas que perdeu foram 3 por finalização, 1 por decisão dos juízes e 1 empate, nunca sendo nocauteado. Além disso, é faixa roxa no Jiu-Jitsu Brasileiro e faixa azul escura em Muay-Thai.

O lutador Alex Oliveira vem em um bom momento, já que chega para este combate depois de vencer as duas últimas lutas que disputou no UFC, uma por decisão unânime e uma por nocaute técnico. Vemos que das últimas seis lutas que o brasileiro disputou, em quatro delas tivemos 3 rounds, mostrando que Barboza suporta golpes, nunca sendo nocauteado na carreira. Estando com 29 anos tem uma ótima idade para um lutador, onde podemos ver experiência, força e técnica juntas, Alex Oliveira venceu as duas últimas lutas com 3 rounds, deverá manter a estratégia.

Tim Means é um lutador de MMA nascido em Oklahoma, nos Estados Unidos, tem 33 anos, possui  1,88 m de altura, pesa aproximadamente 70 kg (Peso-Leve) e sua envergadura é de 1,90 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2004 e desde então alcançou um cartel de 26 vitórias e 7 derrotas. Suas 26 vitórias foram conquistadas com 18 nocautes, 4 finalizações e 4 decisões dos juízes. Suas 7 derrotas foram 1 por nocaute, 3 por finalização, 3 por decisão e 1 empate.

O lutador Tim Means vem em um momento bom, o lutador vem de duas vitórias consecutivas, uma por nocaute técnico no segundo round e uma por nocaute no segundo round. Analisando as últimas cinco lutas, foram quatro vitórias (uma por nocaute e duas por nocaute técnico) e uma derrota (guilhotina) no primeiro round. Tim Means deverá buscar dar sequência na estratégia que está dando certo, nocaute no segundo round.

Esta luta coloca de frente dois lutadores que vem em um bom momento, os dois lutadores vem de duas vitórias consecutivas, essas duas vitórias de cada um foram lutas de no mínimo dois rounds, mostrando que a estratégia de ambos não tem sido decidir a situação no primeiro round. Esperamos que a luta se desenrole por mais de 1.5 rounds, pois o lutador brasileiro Cowboy é muito resistente, nunca sendo nocauteado na carreira, aumentando as chances de se prolongar a luta.

Aposta sugerida:

Mais de 1.5 rounds Odd 1.66

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

alex oliveira, tim means, ufc

Partilhar "Alex Oliveira x Tim Means (UFC – 11 de Março de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentário (0)