ONLINE
1
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Holly Holm vs Germanie de Randamie (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)


Holly Holm vs Germanie de Randamie (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)

A experiente Holly Holm entrará novamente no octógono, desta vez para enfrentar a holandesa Germaine de Randamie. Holly Holm ganhou grande destaque internacional ao nocautear a famosa lutadora Ronda Rousey, esta luta estreará a nova divisão de peso feminino, Peso Pena...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Holly Holm é uma lutadora de MMA nascida em Albuquerque, Novo México, nos Estados Unidos, tem 35 anos, possui 1,72 m de altura, pesa aproximadamente 65 kg (peso-pena) e sua envergadura é de 1,75 m. É conhecida como The Preacher's Daughter (A Filha do Pastor).  Iniciou no kickboxing onde foi campeã amadora nacional de Kickboxing em 2001, porém foi no boxe que Holly se destacou e tornou-se multicampeã da modalidade com um cartel de 33v-2d-3e, sendo campeã mundial por três categorias de peso diferentes. Iniciou sua carreira profissional no MMA em 2011, desde então alcançou um cartel de 10 vitórias e 2 derrotas. Suas vitórias foram conquistadas com 3 decisões dos juízes e 7 nocautes, suas 2 derrotas foram 1 por finalização e 1 por decisão unânime. As especialidades da lutadora são Wrestling, Boxe, Kickboxing e Jiu-Jitsu.

Holly Holm vem em um momento ruim em sua carreira de MMA, após 10 vitórias consecutivas culminando com a vitória sobrea a campeã Ronda Rousey, luta que Holly conquistou o cinturão de campeã do Peso Galo feminino do UFC, Holly acabou perdendo as duas lutas consequentes. Agora Holly Holm se vê obrigada a vencer, senão emendará a terceira derrota consecutiva, o que lhe afastará ainda mais do sonho de recuperar o cinturão. Holly Holm tem uma carreira muito vitoriosa no MMA, são 10 vitórias, a maioria por nocaute e se mostra muito resistente, pois nestas últimas duas lutas ela perdeu apenas no 5º round.  Holly Holm tem uma luta em pé muito afiada, deverá manter a luta em pé e buscar o nocaute.

Germaine de Randamie é uma lutadora de MMA nascida na Holanda, tem 32 anos, possui 1,80 m de altura e pesa aproximadamente 65 kg (peso pena), sua envergadura é de 1,84 m, sendo conhecida como “The Iron Lady” (A Dama de Ferro) . Ex campeã de Kickboxing, campeã nacional de Muay Thai, 3 europeus e 10 mundiais conseguindo um cartel  de 46 vitórias, 30 por nocaute. Iniciou sua carreira no MMA em 2008 e desde então tem um cartel de 6 vitórias e 3 derrotas. Suas 6 vitórias foram conquistadas com 3 nocautes e 3 por decisão, suas 3 derrotas foram 1 por nocaute, 1 por finalização e 1 por decisão.

A lutadora Germaine de Randamie vem em um bom momento, vencendo as 2 últimas lutas, as duas por nocaute. De Randamie tem como principal característica a resistência e a luta em pé usando golpes de Muay Thai, com joelhadas assim como já conseguiu duas vitórias com joelhadas na carreira de MMA,  além disso ela tem um boxe afiado. Um dos pontos fracos de De Randamie é o jogo no chão, pois vemos que nunca conseguiu finalizar uma adversária, porém tem uma boa porcentagem de defesa de quedas 82%, o que lhe dá uma boa segurança de manter a luta em pé.

Esta luta coloca de frente duas lutadoras de kickboxing, Holly Holm multicampeã mundial e De Randamie tem um cartel incrível de 46 vitórias invicta no kickboxing. Esta característica das lutadoras nos leva a acreditar em uma luta em pé e muito agressiva, com muitas chances de um nocaute, pois as duas lutadoras tem grande potencial técnico para desferir golpes que possam finalizar a luta. O mais provável para este combate, é que a luta acabe antes do 5º round.

 

Aposta sugerida:

Menos de 4.5 rounds - Odd 2.00 - Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

germanie de randamie, holly holm, ufc

Partilhar "Holly Holm vs Germanie de Randamie (UFC – 11 de Fevereiro de 2017)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Rivalo apostas esportivas